Brasil

CPFs CANCELADOS: Dono de loja reage a assalto e mata três bandidos a tiros, em São Paulo – Veja o vídeo

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto, atirou e matou três homens . O comerciante continuou atirando nos suspeitos mesmo depois de eles caírem no chão.

A ocorrência foi registrada no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba (SP), na quarta-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar, os três homens entraram no comércio, por volta das 11h, e ficaram alguns minutos conversando com o comerciante. Na imagem é possível ver que os suspeitos olham as roupas vendidas na loja, como se fossem comprar.

Um dos suspeitos chegou a conversar com o dono enquanto segurava um tênis. Outro experimentou alguns bonés; e o terceiro, pulseiras. Em determinado momento, o homem que estava ao lado do balcão da loja sacou uma arma e apontou para o dono.

O dono da loja então sai de trás do balcão e vai em direção ao homem armado, quando também saca uma arma. Houve troca de tiros e os três foram baleados.

No vídeo, é possível ver que o suspeito chegou a atirar e estourar um vidro da porta de um armário da loja, quando o comerciante revidou.

Depois que os três já estavam no chão, o comerciante atirou mais algumas vezes, deu um chute e pegou a arma que o suspeito usava.
O dono da loja deixou o local após o crime. Segundo a Polícia Civil, ele entrou em contato com a investigação na quinta-feira (8) informando que vai prestar esclarecimentos.

O delegado responsável pelo caso, Acácio Leite, afirmou que houve uma briga entre os bandidos e o comerciante assim que anunciaram o assalto. Na sequência, os suspeitos foram alvejados.

Segundo a polícia, a perícia vai analisar as imagens da câmera de segurança. A investigação acredita que o proprietário recolheu as armas antes de deixar o local.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/xptewDpZZp8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo