Brasil

Duda Reis Faz denúncia grave, complica a vida de Nego do Borel e polícia faz ‘batida’ na casa do cantor

A vida do cantor Nego do Borel virou de ponta cabeça desde que um áudio da influencer Lisa Barcelos vazou e viralizou. No áudio Lisa conta que teve um ‘caso’ com o cantor carioca e contou detalhes picantes sobre o que aconteceu na cama onde Borel dormia com Duda Reis.

-->

Após saber dos detalhes Duda Reis quebrou o silêncio e fez graves acusações contra o ex-noivo, segundo a atriz e modelo ela foi agredida, sofreu abusos, foi ameaçada, chantageada, entre outras.
Uma das denúncias realizadas por Duda Reis dá conta de que na casa de Nego do Borel ela encontrou um fuzil e cerca de 2 milhões de reais.

Esta afirmação da ex-noiva de Nego do Borel deu origem a uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que sob as ordens do delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, agentes de segurança estiveram na casa do cantor.
Na residência de Nego do Borel os policias encontraram uma arma de paintball, um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista. O dinheiro que a atriz afirmou ter visto na casa do cantor não foi encontrado.

Nego do Borel prestou queixa crime contra Duda Reis por calúnia e difamação. Após as denúncias Nego do Borel que era um dos famosos cotados para participar do BBB 21 teria sido dispensado pela direção do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo