Brasil

Ex-BBB Josy Oliveira morre, aos 43 anos, em São Paulo

A ex-BBB Josiane Belizário de Oliveira, conhecida como Josy Oliveira, morreu na madrugada deste domingo (5), aos 43 anos, em São Paulo. De acordo com o G1, a cantora e psicóloga sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final do ano passado.

-->

De acordo com a publicação, o procedimento foi realizado na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina Paulista, e ela precisou ficar em coma induzido, mas não resistiu. Ela deixa um filho, Mateus, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o músico e designer Daniel Ramos.

Ao portal Uol, Jeanne Oliveira, irmã de Josy, disse que a família autorizou a doação dos órgãos e o corpo da ex-BBB será cremado em São Paulo.

Josy, que conquistou uma vaga no “Big Brother Brasil 9” após passar pela Casa de Vidro, foi a 12ª eliminada da edição que teve como vencedor Max Porto.

Amigo de Josy, o cantor Thiago Miranda lamentou a perda e deixou uma homenagem no Instagram.

“Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto. Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver”, escreveu.

Antes de participar do reality show da TV Globo, Josy chegou a gravar um disco, “Influências”, em 2006.

No Twitter, a vereadora Tallia Sobral, de Juiz de Fora (MG), fez um tributo à memória da ex-BBB e falou da admiração por sua obra.

“Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo