Brasil

Ex-morador de Rolim de Moura é encontrado vivo 24 dias após queda de avião

Conforme informações do site Gazeta Digital, O cantor sertanejo mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos, que faz dupla com Arthur Costa, foi localizado nesta quarta-feira (28), após passar 24 dias desaparecido. O músico sumiu após o avião em que estava cair. Desnutrido, o artista teria passado semanas caminhando à procura de socorro.

Ao portal Gazeta Digital, o comandante Ozeias de Souza, que é piloto e amigo do cantor, contou que Matheus não está desorientado, mas ainda não consegue precisar exatamente onde está. O músico acredita que pode estar em uma fazenda localizada em Rondônia, onde chegou por meio de um aparelho de GPS.

Ao comandante, o cantor disse que caminhou junto ao outro tripulante da aeronave durante todos os dias em que foram dados como desaparecidos. Matheus teria dito também que espera chegar ao município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) ainda nesta quinta-feira (29).

O artista já falou com os familiares por meio de chamada de vídeo. Sem detalhar sobre o acidente, o cantor teria dito apenas que o avião em que estava (Modelo PT-VJV Seneca 3), que decolou por volta das 7hs da manhã do dia 04 de Outubro de 2020 do município de São Luís (MA) e tinha como destino a cidade de Machadinho d’ Oeste (RO), teve de fazer um pouso forçado. Ainda não há muitas informações sobre os fatos que envolvem a queda da aeronave e o período em que o músico esteve desaparecido.

O jovem foi morador da Cidade de Rolim de Moura e havia se mudado para o Mato Grosso onde iniciou sua carreira como cantor sertanejo.

Por meio da conta oficial da dupla sertaneja no Facebook, um comunicado com a foto de Matheus aponta que o cantor recebeu auxílio na fazenda em que está neste momento. Veja a imagem abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo