BrasilGeral

Gazin homenageia profissionais da saúde simultaneamente em todas as lojas do Brasil

O grupo Gazin realizou na manhã desta quarta-feira, (12/05), simultaneamente em todas as 300 lojas no Brasil, uma singela homenagem aos profissionais da saúde. Na cidade de Rolim de Moura (RO), as três lojas do grupo também participaram da ação.

-->

O gerente da filial na Avenida Norte Sul, Francisco Martins, destacou que a ideia é homenagear profissionais que há 14 meses estão na linha de frente ao combate do novo Coronavírus (covid-19). “Eles são os verdadeiros heróis. Essa é uma homenagem simples, simbólica, porém a gratidão é do fundo do coração de cada funcionário das lojas Gazin. Quero parabenizar todos os funcionários do grupo Gazin que participaram desse ato especial. No dia 12 de maio é comemorado o dia internacional da enfermagem, aproveitamos para expressar nossa gratidão a todos profissionais da Saúde”, disse Francisco Martins.

Para a Alexandre Matos, gerente da loja Gazin na Avenida Guaporé, a palavra-chave é única, “obrigado” para todos os profissionais de Saúde do Brasil. “Só podemos agradecer a cada um dos guerreiros da saúde, que estão enfrentando diretamente esse vírus que tem ceifado vidas.  Por isso, nós funcionários do grupo Gazin, juntos, realizamos uma salva de palmas para cada um desses heróis, os profissionais de saúde”, ponderou.

O gerente da loja Gazin no Bairro Cidade, Israel Laurindo, lembra que todas as lojas físicas estão com condições especiais, na data de hoje, para os profissionais da Saúde. “O profissional de saúde terá condições especiais em todas as lojas. Para saber mais, é só ir até uma de nossas unidades e procurar um promotor de vendas”, explicou.

Em Rolim de Moura as lojas Gazin ficam localizadas:

Avenida Norte Sul, esquina com Avenida Aracajú no Centro.

Rua Guaporé entre as avenidas 25 de Agosto e Fortaleza no Centro.

Avenida 25 de Agosto, saída para Novo Horizonte do Oeste no Bairro Cidade Alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo