Brasil

Grávida de 4 meses é atacada por jararaca enquanto estendia roupas

Uma mulher de 31 anos, grávida de 4 meses, foi picada por uma jararaca na manhã desta segunda-feira (22), enquanto estendia roupa no varal, em uma fazenda próxima à rodovia MT-325, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Albert Sabin, onde recebe atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura da corporação foi acionada por conta da picada e foi até a fazenda onde a mulher mora. No meio do caminho, os socorristas encontraram uma caminhonete Toyota Hilux, que levava a vítima até o hospital.

Os bombeiros deram os primeiros socorros à mulher. Ela estava consciente, com ânsia de vômitos e dores no local onde foi ferida. A mulher contou que pisou na cobra. A serpente picou o tornozelo direito da vítima, que, assustada, matou o animal com um cabo de vassoura.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Albert Sabin, onde recebe atendimento médico. Não foi divulgado seu atual estado de saúde.

Os socorristas dos bombeiros encontraram a cobra e constataram que ela tinha 30 cm de comprimento, ainda filhote da espécie jararaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo