BrasilPolícia

Jovem de 24 anos se afoga em rio e é levado pela correnteza no MT

O jovem Claiver Willian, 24 anos, desapareceu nas águas do Rio Ribeirão Ponte da Pedra na tarde do último domingo (21), onde passeava com mais quatro amigos, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com testemunhas, o rapaz entrou numa parte do rio conhecida como Cachoeira do Ursão, em um ponto descoberto recentemente nas proximidades das chácaras do Caimã.

Um dos amigos viu Clavier se afogando, tentou salvar a vítima, mas acabou se afogando também, porém, esse foi resgatado pelos amigos enquanto o jovem foi levado pela correnteza.

A família de Clavier comunicou o desaparecimento do rapaz no início da noite. O Corpo de Bombeiros deu início às buscas, mas não tiveram êxito.

Na manhã de segunda-feira (22), as buscas foram retomadas e a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros tiveram o apoio de uma guarnição trabalhando no rastreamento da vítima por terra.

Um cão farejador também foi colocado para ajudar nas buscas, mas o jovem não foi localizado e a procura terminou à noite, devido às dificuldades de visibilidade.

Na manhã desta terça-feira (23), o trabalho de busca foi retomado na região tanto pela superfície quanto subaquáticas.

FOTOS: Corpo de Bombeiros e AgoraMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo