Brasil

Médico Rondoniense é encontrado morto no Paraná

Na noite desta terça – feira (23) uma notícia impactou a população de Nova Mamoré/RO, o falecimento do médico Paulo Gontijo Rodrigues, filho do médico cirurgião Dr. Vicente de Paulo Batista Rodrigues e da professora Agripina Gontijo Rodrigues.

Paulo era médico e estava em Cascavel/PR, cidade do oeste paranaense. Paulo tinha 34 anos. O corpo será transladado para Nova Mamoré, de onde era natural, sem previsão de chegada.

A família enlutada pede orações para eles e para o filho. Em comunicado, a Clínica Menino Jesus não atenderá durante essa semana.

Notícia de um site da região sobre o caso, confira:

“MÉDICO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE PRÉDIO NO ALTO ALEGRE”

Um morador de um prédio foi encontrado morto pelo síndico na Rua Uruguai, no Bairro Alto Alegre em Cascavel na noite desta terça-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 34 anos, era um médico.

Equipe do Siate foi mobilizada e constatou o óbito. Caminhão do Corpo de Bombeiros também foi mobilizado. O IML (Instituto Médico Legal) foi chamado para recolher o corpo. A equipe da Delegacia de Homicídios segue com investigações.

Redação Catve.com”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo