BrasilPolícia

Menina de 11 anos é esfaqueada no peito pela irmã

Uma menina de 11 anos teve um faca cravada no peito, pela irmã mais velha, idade não informada, durante uma confusão no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. Duas irmãs e o primo, de 13 anos, estavam sozinhos em casa e acabaram tendo um desentendimento na madrugada deste domingo (21).

Consta na ocorrência que, as mães dos menores saíram e deixaram os três no local. Dado certo horário, a briga começou e a menor agressora pegou uma faca e partiu para cima do primo que conseguiu desviar das facadas. Em seguida, um dos golpes atingiu a irmã da infratora, que ficou com a faca cravada no peito.

Depois de cometer o ato, a menina saiu batendo na porta dos vizinhos pedindo ajuda para fugir. Os mesmos se negaram, acionaram a polícia e contactaram a família dos menores.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até local atender a ocorrência. Os militares encontraram na casa vizinhos, o pai da vítima, uma irmã da vítima, e o primo.

As testemunhas ainda relataram que tentaram contato com a mãe das meninas, mas ela não atendia o telefone ou respondia as mensagens.

Diante do fatos, o Samu encaminhou a vítima de 11 anos para o Pronto-Socorro Municipal. O estado de saúde não foi informado.

A PM registrou um boletim de ocorrência, e a menor é procurada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo