Brasil

Menina de 3 anos é torturada até a morte pela própria mãe

Uma menina, de três anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, nesta segunda-feira (6). A informação inicial era de que a menina havia morrido engasgada. A mãe fugiu e teria ligado para vizinhos e dito que a menina teria morrido engasgada. No entanto, a polícia constatou sinais de agressão. O caso aconteceu no Agreste de Pernambuco.

Segundo a perícia, a vítima pode ter morrido após sofrer torturas. De acordo com o o perito criminal da Polícia Civil de Pernambuco, Ricardo Souza, foram identificados sinais de esganadura e queimadura. “Identificamos um possível sinal de esganadura, e também é de chamar atenção que, na região das nádegas da criança foi observada uma característica de lesão causada por uma possível queimadura, embora essa lesão vá ser melhor descrita por laudo emitido pelo IML”, disse ele, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.

Ainda de acordo com ele, acredita-se que a menina vinha sendo violentada há mais tempo, porque foram encontradas lesões recentes e também mais antigas, indicando cicatrização. A suspeita de cometer o crime é a mãe da criança. Ela fugiu do local com sua companheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo