Brasil

O PAU FECHOU – Apresentador da TV e ex-namorada promovem baixaria

O apresentador Lúcio Sorge, da TV Vila Real, se envolveu em uma confusão com uma ex-namorada na noite de sábado (15) na Orla do Porto, em Cuiabá. Ele teve o rosto arranhado pela ex durante a briga. O ex-casal foi detido e foi parar na delegacia.

-->

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após denúncia de uma briga entre um casal na região turística. No local, a mulher contou aos policiais que estava confraternizando com amigos em um bar quando recebeu ligação do apresentador que pediu a localização de onde ela estava.

Momento depois, a mulher relata que ele chegou ao bar e sentou-se à mesa e após uma discussão por ciúmes, ele teria partido pra cima dela. Ela disse que arranhou o rosto dele para se defender.

No entanto, Lúcio disse à polícia, que após bate-boca, foi agredido pela mulher.

Vídeos da confusão foram compartilhados nas redes sociais na manhã de sábado (16). Na gravação, o apresentador aparece sendo puxado pela camisa pela mulher, um grupo de pessoas tenta apartar o casal.

Ao Repórter MT, Lúcio Sorge lamentou o ocorrido e disse que apenas que houve um desentendimento com a ex-namorada e que não chegou a agredí-la.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo