Brasil

Por ciúme e traição marido mata suposto amante da esposa em MT

Um brutal assassinato, motivado por ciúmes e traição, chocou a cidade de Campo Novo do Parecis, durante este sábado (16), por volta das 11h45min. Após descobrir que sua esposa estava em uma relação extraconjugal, Cicero de Brito Silva, assassinou o gerente de empresa, Leandro Alves Teles, na rua Bahia.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o desentendimento começou, após Cicero encontrar sua esposa com o amante no centro da cidade. Uma discussão evoluiu para briga, onde o autor do crime pegou uma faca e perseguiu a vítima pela calçada.

Golpeado várias vezes, Leandro tentou entrar em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu e acabou caindo no chão. Vendo que a vítima estava indefesa, Cicero continuou com seu ataque de fúria, desferindo vários golpes na cabeça e pescoço do desafeto. Após cravar a arma branca no rosto de Leandro, Cicero tentou fugir pela rua Bahia, mas foi preso poucos minutos depois.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A Politec foi acionada e finalizou os trabalhos periciais, por volta das 16 horas. O Corpo foi retirado pela Funerária São Cristóvão e será encaminhado para necropsia. Uma câmera de vigilância flagrou toda a cena do crime, onde mostra a crueldade do assassino.

Essas imagens estão com as autoridades policiais. O autor do crime falou rapidamente com a equipe de reportagem do Portal Campo Novo, ainda dentro do camburão.

“Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo