Brasil

VÍDEO: ‘Gemidão’ invade áudio da Globo ao vivo e âncora fica sem graça

Quem assistiu ao Bom Dia Brasil na telinha da Globo no início da manhã desta segunda-feira (21) se surpreendeu com um momento no mínimo inusitado. O áudio do canal foi “invadido” por um som sem qualquer explicação.

-->

Tudo aconteceu enquanto o jornalista Roberto Kovalick, que comandou o Bom Dia São Paulo, conversava com Hélter Duarte, que está substituindo as folgas de Ana Paula Araújo, que é a titular do jornal informativo.

Em certo ponto do bate-papo, entretanto, um áudio com gemidos pôde ser ouvido. “Vamos saber como fica o tempo agora? Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter, com você”, disse ele, sendo interrompido pelo “gemidão” e sorrindo de forma sem graça.

O “gemidão”

Foi possível ver que o assunto foi interrompido justamente por conta do problema. A expressão de Kovalick também entregou o quanto o profissional de imprensa ficou constrangido e se mostrou sem graça diante da câmera.

Sem comentar o assunto, Duarte prosseguiu a apresentação do jornal. “Combinado Kovalick, então daqui a pouquinho eu te chamo pra gente falar sobre a previsão do tempo em São Paulo e em todo o país”, disse ele, contornando a situação.

Nas redes sociais, as imagens viralizaram. “Quem ouviu esses gemidos no estúdio do Kovalick, agora no Bom dia Brasil? Pareceu aquela moça do meme ‘ai, prazer; ai dor’”, comentou um internauta, que colocou o vídeo no Twitter.

Veja as imagens abaixo:

https://twitter.com/olivrodoeli/status/1340986764606001153

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo