Cultura

‘Natal de Luz’ em Rolim de Moura tem apresentações culturais e Papai Noel aos sábados e Domingos

Inaugurada na noite do último sábado (20), a decoração ‘Natal de Luz’ feita na praça Durvalino de Oliveira, em Rolim de Moura (RO), já atraiu muitos visitantes. Para celebrar o espírito natalino, uma programação especial foi preparada ao acender das luzes com a presença do Papai e da Mamãe Noel que receberam das mãos do prefeito Aldo Júlio as chaves da cidade simbolizando o início dos festejos natalinos em Rolim de Moura. Paralelo ao Natal de Luz, Rolim de Moura sediou de sábado até segunda-feira, a Feira Estadual de Artesanatos em parceria com a Sejucel.

-->

A secretária Municipal de Fazenda, Kelly Naahmara, coordenou os trabalhos e buscou parcerias entre poder público e iniciativa privada para realização dos eventos. “Acendemos as luzes do natal na nossa cidade, motivo de muitas felicidades, agora podemos todas as noites prestigiar a beleza do natal na praça Durvalino. Quero agradecer a todos que foram fundamentais para esta noite linda, tivemos muitas empresas que adotaram os espaços da praça, e algumas pessoas parceiras que contribuíram para aquisição de materiais, secretarias municipais que adotaram espaço, secretarias que auxiliaram no trabalho diário, ao prefeito Aldair Júlio Pereira e a primeira dama Sandra Miranda que não mediram esforços para ajudar e apoiar o Natal e confiaram no nosso trabalho. Meu agradecimento a minha parceira diária de trabalho Fabiana Bezerra e todos que se envolveram. Meu muito obrigada por cada um, todos sem exceção foi fundamental para a realização deste projeto”, comentou Kelly feliz com o resultado do trabalho, aprovado pela população e com repercussão positiva na sociedade rolimourense e nos municípios da região.

O prefeito Aldo Júlio parabenizou a coordenadora do Natal de Luz e a todos os envolvidos e agradeceu a presença da população pedindo sempre que sejam cumpridos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

A coordenação do evento informou que todas as sextas feiras a partir das 20 horas haverá programação musical na praça do “Natal de Luz” por meio do departamento de cultura e casa do Papai Noel, que foi montada no entrada do Teatro Municipal abre sábado e domingo das 19h30 as 22h00 com a presença do bom velhinho. A casinha de madeira que ficava ao lado da praça foi destruída por uma incêndio e a alternativa foi fazer na entrada do teatro um local para o Papai Noel recepcionar as famílias e crianças aos finais de semana. A praça seguirá enfeitada até o dia 05 de Janeiro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo