Cultura

Sejucel divulga resultado final dos curadores habilitados à Lei Adir Blanc

O Governo de Rondônia, por intermédio da Superintendência da Juventude, Cultura ,Esporte e Lazer (Sejucel), publicou nesta quinta-feira (12), no Diário Oficial (página 61 e 62), o resultado final da lista dos curadores habilitados referente ao Edital de credenciamento e seleção de curadoria à Lei Aldir Blanc.

-->

Segundo informações da Sejucel, o informe contém a lista dos curadores convocados para a prestação dos serviços e dos curadores suplentes, conforme previsto no Edital nº 76/2020/Sejucel-Codec.

Os candidatos convocados para a prestação do serviço, devem baixar o Termo de Compromisso que se encontra neste link: http://www.rondonia.ro.gov.br/secel/editais-lei-aldir-blanc/. E depois de assinado, o Termo de Compromisso deve ser anexado no site do SAP Cultural.

O prazo inicia nesta sexta-feira (13) e encerra no dia 19 de novembro, conforme o cronograma de execução do edital. Caso o candidato não assine o termo durante esse prazo será desclassificado.

Para a Coordenadoria da Cultura da Sejucel o resultado é satisfatório. “Estamos muitos felizes pelo resultado, depois de muito trabalho diuturnamente para chegarmos a essa etapa e principalmente, porque tivemos uma considerável quantidade de inscrições”, disse a coordenadora da Cultura, Carmélia Silva Cardozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo