Economia

Em entrevista na Rádio Liberdade, secretário de fazenda destaca que pagamento dos servidores municipais sai amanhã

O secretário municipal de fazenda (Semfaz) de Rolim de Moura (RO) Jorge Ricardo da Costa foi o entrevistado desta terça-feira (02) do programa da faculdade de Rolim de Moura “ Farol em Foco” na rádio Liberdade FM apresentado por Emerson Boritza.

-->

O tema principal abordado durante o programa foi o calendário do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao exército 2021 e as formas que o contribuinte pode ter acesso ao boleto.

O secretário explicou que União Municipal das Associações dos Moradores dos Bairros (Umam) em parceria com a prefeitura está ajudando a distribuir o documento para os moradores. Além da parceria com as associações de moradores, o contribuinte pode imprimir o boleto acessando o site www.Rolimdemoura.ro.gov.br ou pelo WhatsApp (069)- 3198-0031.

O secretário destacou que o contribuinte que pagar até o dia 10 de fevereiro, terá desconto de 20%.

Outro tema abordado durante o programa foi sobre o planejamento da folha de pagamento dos servidores municipais que será efetuada no 3º dia útil do mês subsequente, desta forma o secretário informou que nesta quarta-feira (03) a folha de pagamento referente ao mês de Janeiro estará depositada na conta dos servidores municipais injetando na economia rolimourense mais de 5 milhões de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo