Economia

Presidente da ACIRM participa do lançamento da campanha Outubro é 10 na Gazin em Rolim de Moura

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, aconteceu em Rolim de Moura, o lançamento da campanha “Outubro é 10” e contou com a presença dos colaboradores do Grupo e de várias autoridades.

-->

A campanha solidária, intitulada como Outubro é 10, tem como objetivo arrecadar fundos e dessa vez em prol do Hospital do Amor em Rondônia, localizado na capital Porto Velho.

Na oportunidade a presidente da Acirm – Associação Empresarial de Rolim de Moura, Kelly Naahmara ressaltou que o Grupo Gazin tem o total apoio da entidade.

“Campanha Outubro é 10, conscientiza e sensibiliza as pessoas sobre a importância da união em prol daqueles que precisam de uma mão amiga.

A Gazin busca sensibilizar diversas esferas da sociedade e incentivar a participação do cidadão, empresário e entidades que podem  apoiar e contribuir com o próximo.

Kelly ressalta que a ACIRM é parceira caminhando junto com a Gazin.
.
A Acirm é Madrinha dos Cofrinhos do Amor do Hospital do Câncer de Barretos desde 2013 com o lema, “aceitamos Amor em Qualquer Moeda”, agora com a campanha do Grupo Gazin esta corrente ficará ainda mais forte.

Então você rolimourense venha fazer parte desta ação, nos dias 9 e 10 de outubro, nas compras acima de R$100,00 nas lojas Gazin serão doados R$10,00 (dez reais) ao hospital do Amor de PVH, parabéns grupo Gazin por essa iniciativa, sucesso, finaliza Kelly Naahmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo