Educação

“A importância da atuação do gestor escolar” é tema de palestra da Seduc, nesta terça-feira, 4

Visando proporcionar um momento de reflexão sobre o desempenho do gestor escolar quanto as diretrizes educacionais, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promove nesta terça-feira (4) a partir das 9h no canal da Medicação Tecnológica, palestra com o tema: “A importância da atuação do gestor escolar com foco nos indicadores educacionais”, uma vez que a gestão focada contribui nos resultados do processo de ensino e da aprendizagem dos alunos.

O secretário da Seduc, Suamy Vivecananda vai ser palestrante. Ele ressaltou que os gestores escolares nesse atual cenário têm papel decisivo e de grande importância na condução das ações nas escolas e que as competências do gestor escolar são inerentes ao seu papel frente à escola, seja na condução da equipe escolar ou na condução adequada dos recursos disponibilizados em favor da formação dos alunos.

O público-alvo da formação são as equipes gestoras das escolas da Rede Estadual de Ensino, equipes das Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) e técnicos da Seduc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo