Educação

EDUCAÇÃO: Fabrício Melo fiscaliza construção de salas de aulas e banheiros na Escola Dionísio Quintino

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO), Fabricio Melo, esteve na última sexta-feira, (24/04), fiscalizando a construção das 03 salas de aula e banheiros na Escola Municipal Professor Dionísio Quintino, no Bairro Beira Rio. A obra iniciou em 2014, e por motivo da falta de repasse dos recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), foi paralisada; a Administração Municipal realizou uma nova licitação este ano e reiniciou a obra, que será entregue nos próximos dias.
O valor de obra R$ 151.876,11 (cento e cinquenta e um mil, oitocentos e setenta e seis reais e onze centavos) é fruto da emenda parlamentar da ex-deputada federal Marinha Raupp, com contrapartida do município de R$ 21.019,60 (vinte e um mil, dezenove reais e sessenta centavos).
Em 2016 o prefeito Luizão do Trento, já havia utilizado o recurso que seria destinado para o carnaval para a construção de 03 salas de aula. “Investir na educação é o caminho certo de toda gestão”, disse o prefeito.
“Estamos construindo salas de aulas, banheiros e diversas outras obras nas escolas para atender a necessidade da comunidade escolar. A Escola Dionísio recebeu 03 salas aula e banheiros. A escola João Batista pátio coberto com cozinha e estamos com o projeto pronto para a reforma da Escola Dina Sfat, além de outros projetos importantes, acreditamos que esse é o caminho para um município forte”, finalizou o vice-prefeito Fabrício Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo