Educação

Escola Pequeno Príncipe de Nova Estrela recebe obra de ampliação

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Fabricio Melo visitou nesta terça-feira (28) os trabalhos de ampliação da escola infantil Pequeno Príncipe em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura.

-->

A escola que pertence a rede municipal de ensino receberá mais 03 salas de Aula e banheiro. O vice-prefeito destacou que é mais uma conquista para a comunidade de Nova Estrela, principalmente os alunos e servidores que terão local mais confortável para trabalho e estudo, após a pandemia da covid-19.

Eliomar Monteiro, Administrador do Distrito, acompanhou o vice-prefeito durante a visita a obra da ampliação da escola e afirmou que os investimos são importantes para Nova Estrela que tem recebido muitos investimentos da atual gestão.

A secretária municipal de educação, Vania Regina da Silva, informou que os recursos foram buscados junto ao governo do estado por meio da Seduc e que a ampliação da escola é para atender a demanda dos alunos da rede municipal.

Vania Regina lembrou que era um pedido antigo da população de Nova Estrela a ampliação da Pequeno Príncipe e o prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabrício Melo pediram o empenho da equipe técnica da secretaria para a ampliação da escola e agora já uma realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo