Educação

Nova Brasilândia: Prefeitura e Governo de Rondônia firmam parceria para aquisição de Kits de proteção para retorno as aulas na rede municipal

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) agradece o Governo de Rondônia, Seduc, pela disponibilização de insumos para volta as aulas 2021.

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), disponibilizou nessa semana materiais e insumos, como máscaras, Álcool em Gel 70 e Álcool 70 líquido, para o retorno das aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino em Nova Brasilândia d’Oeste (RO).

Os insumos adquiridos fazem parte das ações de enfrentamento à Pandemia da COVID-19, mediante termo de cooperação firmado pelo Governo do Estado e a prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste via Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

O Prefeito Hélio Mendes, reforça que são ações como essa que fazem a diferença no dia a dia da sociedade. “A parceria é entre o município e o estado, mas quem ganha é a população. Neste caso, o futuro do nosso município e estado, pois são os alunos que estão sendo beneficiados, além dos nossos profissionais da educação. Os insumos são essenciais para prevenção do vírus. Obrigado a todos envolvidos nessa parceria”, finalizou.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Alves Pereira Rezende, enfatizou a importância dos insumos. “Estamos em um ano atípico, a parceria com Governo do Estado é de suma importância para o enfrentamento à Pandemia. Aproveito a oportunidade para agradecer ao governador, Coronel Marcos Rocha e o Secretário do Estado de Educação Suamy Vivecananda Lacerda Abreu, pela disponibilização dos produtos. Muito obrigada, está contribuição fará um grande diferencial para a nossa comunidade escolar”, enfatizou a Secretária de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo