Educação

Nova Brasilândia: SEMED – Construção de quadra da escola Nossa Senhora das Graças recebe contra piso

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste (RO) por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) deu início a construção do piso da quadra Poliesportiva da escola Nossa Senhora das Graças, localizada na linha 21.

O recurso foi disponibilizado por meio de solicitação da SEMED juntamente com o executivo municipal ao Ministério do Esporte com contrapartida do município. No momento, a obra encontra-se em sua fase final.

Maria Rezende, secretária municipal de educação, destacou a importância do investimento, “O esporte é fundamental para o desenvolvimento de nossas crianças, com muita luta conseguimos uma conquista de grande importância para nossa escola, em breve poderemos entregar uma bela quadra poliesportiva para nossos estudantes”, ressaltou.

De acordo com o Prefeito Hélio Mendes, os alunos daquela localidade poderão contar com mais este recurso, “É um motivo de felicidade, hoje estamos caminhando para fase final desta obra, em breve os estudantes daquela comunidade desfrutarão de uma bela e moderna estrutura para a prática de vários esportes, agradeço ao empenho de toda equipe que tornou possível esse sonho”. Concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo