Educação

OPORTUNIDADE – Centec Abaitará está com vagas disponíveis para cursos gratuitos

?EMPREGA MAIS, EMPREENDA JUVENTUDE ?

-->

Os cursos com vagas disponíveis para inscrição são:

TÉCNICA EM REDAÇÃO
Carga horária – 40 Horas
Perfil profissional: Capacidade do aluno para o desenvolvimento satisfatório desse gênero textual, visando a preparação para realização de redações para concursos e propiciando a capacitação para concorrência de vaga no mercado de trabalho.

GESTÃO DA PROPRIEDADE RURAL
Carga horária – 40 Horas
Perfil profissional; Capacidade de entendimento da dinâmica da gestão do agronegócio com foco na agricultura familiar, proporcionando compreensão no campo de Gestão da Propriedade Rural, visando atender as demandas locais.

PRODUÇÃO E QUALIDADE DO LEITE
Carga horária – 20 Horas
Perfil profissional: Capacitar o aluno para promover a melhoria da qualidade do leite produzido e garantir a oferta de uma matéria prima de melhor qualidade para as indústrias na produção de derivados lácteos;

INGLÊS APLICADO A SERVIÇOS TURÍSTICOS
Carga horária – 40 Horas
Perfil profissional: Compreender e produzir mensagens orais e escritas em língua inglesa em nível básico, no setor turístico, com vistas a atender às demandas e expectativas dos clientes de forma a atendê-los com objetividade e cordialidade.

Não perca essa oportunidade!????

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVbDXkmimQLMYRhORp8QT4AJcqJ9AxLfnj1-jSk9c4yjXF3g/viewform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo