Educação

Rolim de Moura – Escola Balão Mágico realiza pesquisa de opinião sobre horário de entrada e saída dos alunos

Após diversos pais reclamarem do horário de entrada e saída dos alunos da Escola Balão Mágico, a instituição decidiu realizar uma pesquisa de opinião.

-->

Durante a semana os alunos e pais são obrigados a ficarem esperando do lado de fora da escola, debaixo de sol e chuva, até que de o horário e o sino toque para os alunos entrarem. Além disso, os horários intercalados tem prejudicado o horário de entrada e saída no serviço dos pais/responsáveis.

Vale destacar que todas as outras instituições de ensino as aulas retornaram com horário normal.

“Sem nenhuma tenda do lado de fora as crianças ficam ao tempo, para piorar estou chegando atrasada no trabalho por causa desse horário”, disse uma das mães.

“Todos os lugares estão funcionando normalmente, festas, eventos grandes, lanchonetes lotadas e só aqui na escola que tem toda essa burocracia. Será que é só na Escola que existe a Covid-19?”, questionou o pai de uma aluna.

Confira o horário definido pela escola Balão Mágico:

A pesquisa visa definir se o horário permanece como está (as turmas separadas, intercalando cada grupo em um horário) ou o horário retorna como era antes da pandemia, onde todas as turmas entrem e saiam juntas (Pela manhã das 7 às 11:00h e á tarde das 13 às 17:00h).

Para acessar  e participar da pesquisa clique no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9TzvlD8nMIaKyoVn09h7Bo5Ds1zk7k06_12U8ykgEpve_wA/viewform 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo