Educação

Secretário geral da Assembleia visita obras da Escola do Legislativo

Nesta sexta-feira, 17, o Secretário Geral da Assembleia Legislativa, Dr. Marcos Matos, acompanhado pelo Engenheiro Rodrigo, esteve visitando as obras de reforma e adequação que estão sendo realizadas no prédio da Escola do Legislativo (EL), para o reinício das aulas presenciais. Eles foram recepcionados pelo diretor Fábio Ribeiro, que mostrou o andamento dos serviços.

A escola do Legislativo está funcionando no prédio que por muitos anos abrigou a Assembleia Legislativa, localizado na Rua Major Amarante, no bairro Arigolândia e desde o início da pandemia os cursos presenciais promovidos no local estavam suspensos.

Para se adequar aos protocolos de distanciamento, higienização e cuidados específicos para prevenção à Covid-19 algumas adequações precisaram ser realizadas. Estão sendo executados serviços na rede elétrica, rede hidráulica e pintura, além de melhorias no estacionamento anexo ao prédio.

A Escola do Legislativo disponibiliza dezenas de cursos para os servidores da Assembleia, bem como para a população em geral, contribuindo para a formação profissional e capacitação para o mercado de trabalho.

 

Texto: Jocenir Sérgio Santanna/ALE-RO

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo