Educação

Seduc abre seleção interna com vagas de secretário escolar e professor de química para Escola de Tempo Integral em Vilhena

O Governo de Rondônia, por meio da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), abriu inscrições para o processo seletivo simplificado interno para os cargos de secretário escolar e professor de química para atuarem na Escola de Tempo Integral Marechal Rondon, no município de Vilhena.

-->

Podem participar servidores públicos, profissionais da educação básica, entre os profissionais do magistério, com contrato de carga horária 40h a ser cumprido integralmente na referida escola.

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo: análise de currículos e entrevista, conforme proposto no cronograma. Serão verificados quais candidatos possuem os requisitos indispensáveis ao desempenho da função de secretário escolar e professor da área de química.

As inscrições e envio de documentação dos candidatos devem ser feitas nos dias 13 e 14 de setembro e, após todos os trâmites, o resultado final deve ser divulgado no dia 15 de outubro.

Para se candidatarem, os interessados devem observar os requisitos na Portaria nº 3811, de 28 de junho de 2021/Seduc, e das atribuições inerentes à função de secretário escolar conforme Anexo XIII, bem como apresentar os documentos comprobatórios explicitados no Anexo IV. Para a função de professor da área de química, conforme Anexo XIII, bem como apresentar os documentos comprobatórios explicitados no Anexo V.

Procedimentos:

PROCEDIMENTO DATA PREVISTA
Divulgação do Processo Seletivo Simplificado Interno 09 e 10/09
Inscrição e envio dos documentos comprobatórios pessoais e de títulos 13 e 14/09/2021
Publicação das inscrições homologadas 15/09/2021
Prazo para o recebimento de recursos das inscrições 16/09/2021
Análise dos recursos 17 e 20/09/2021
Publicação das decisões dos recursos das inscrições 21/09/2021
Análise de Currículo e títulos 22 e 23/09/2021

Confira cronograma e formulários:

MEMORANDO PROCESSO SELETIVO –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo