Educação

Seduc realiza Aulão On-line para alunos do ensino médio de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realiza nesta terça-feira (29) o Aulão On-line para todos os estudantes dos 1º e 2º anos do ensino médio da rede estadual, com o objetivo de contribuir para a melhoria na qualidade da educação dos alunos, que devido a pandemia encontram-se sem aulas presenciais.

O Aulão On-line contemplará os componentes curriculares de Matemática, Língua Portuguesa e Biologia, além de palestra motivacional sobre a organização dos estudos em tempos de pandemia e atividades laborais durante os intervalos.

O Aulão será transmitido pelo canal da Mediação Tecnológica – RO no Youtube a partir das 16h, até às 18h, com aulas dinâmicas, motivacionais e inovadoras. E para participar basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=Vs-Bdt3SJuM

Mesmo com as aulas presenciais suspensas devido à pandemia que se alastrou pelo mundo, o Governo de Rondônia está trabalhando, por meio da Seduc para ofertar um ensino com mais qualidade a cada dia, e utiliza as tecnologias em favor da educação, com objetivo de elevar ainda mais o nível de aprimoramento dos estudantes do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo