Empregos

DER inicia fase de provas práticas para o processo seletivo 2020

A segunda etapa de provas práticas e aptidão física para o processo seletivo realizado pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), iniciou nesta terça feira (1) nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

De acordo com a equipe de comissão do processo seletivo, as provas práticas e testes de aptidão física estão sendo aplicadas aos candidatos que se inscreveram para atuar nos cargos de operador de máquinas pesadas e motoristas de veículos pesados. E, os testes de aptidão serão aplicados também para os candidatos aos cargos de auxiliar de serviços gerais (atividade de campo) e oficial de manutenção em borracharia e em lubrificação.
“As provas seguem até sexta feira (4), os selecionados irão atuar nas rodovias do Estado, com mais profissionais. As diversas frentes de serviços do DER avançam ainda mais, é importante a mão de obra qualificada, o processo seletivo trará profissionais capacitados, o que ajudará ainda mais as obras seguirem em ritmo acelerado. Estamos trabalhando firme, para que no período chuvoso quem trafega pelas as estradas do Estado tenham segurança, não atrapalhando a escoação de produtos dos agricultores que precisam de rodovias trafegáveis“. destacou Elias Rezende, diretor geral do DER.

As provas estão sendo realizadas nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná, e Pimenta Bueno. Foram mais de três mil inscritos para concorrer aos cargos, desses, 120 candidatos serão contratados imediatamente e mais 86 ficam em cadastro reserva. Os selecionados serão lotados nas 14 residências regionais e quatro Usinas de Asfalto do DER no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo