Empregos

Governo de Rondônia publica edital de processo seletivo para contratação de médicos temporários

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado de Saúde (Sesau) e da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas, torna público edital do Processo Seletivo Simplificado que tem o objetivo contratar cinco médicos temporários para atuar nas unidades de saúde estaduais públicas no município de Porto Velho. As vagas disponibilizadas são para médico nefrologista, urologista e cirurgião geral.

As inscrições devem ser realizadas em dois momentos, sendo o primeiro pelo portal da Sesau onde devem ser enviadas as informações cadastrais e curriculares, até o dia 13 de outubro.

Já no segundo momento, o candidato deve enviar os documentos solicitados pelo edital para o e-mail [email protected]. O prazo é até o dia 19 de outubro.

No ato da inscrição parcial, o candidato deverá marcar em campo específico da Ficha de Inscrição uma única opção de emprego. Depois de efetivada, não será aceito pedido de alteração de opção.

Para ser considerado classificado, o interessado deverá obter a pontuação mínima de 70 pontos, sendo o máximo 100.

São consideradas as seguintes pontuações: 20 para diploma de graduação; 20 para certificação de conclusão de residência; 30 para certificação de experiência técnica; 10 para conclusão de curso e pós graduação; 10 para outros cursos e 5 para experiência profissional. A listagem das notas será liberada nos endereços eletrônicos: www.rondonia.ro.gov.br  e www.sesau.ro.gov.br .

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de um ano podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato Temporário.

O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados no dia 20 de outubro.

O edital completo pode ser acessado no portal da Sesau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo