Empregos

Inscrições para o processo seletivo de bombeiros civis voluntários em Rondônia são prorrogadas

Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), prorrogou, até quinta-feira (29), o Processo Seletivo para bombeiros civis voluntários que irão atuar no combate aos incêndios florestais em todo o Estado. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas com idade entre 18 e 59 anos com Curso de Formação de Bombeiro Civil.

Os interessados devem acessar o Edital nº 27/2021 que contém as informações necessárias relacionadas ao processo seletivo. A inscrição deverá ser realizada no Portal de Processos Seletivos do Governo do Estado de Rondônia, através do link que disponibiliza o Edital e a Ficha de Inscrição que deverá ser preenchida com dados pessoais do candidato e demais informações.

Será considerado efetivamente inscrito o candidato que, após ter realizado o preenchimento do formulário de inscrição conforme o Edital, tiver sua inscrição homologada pelo titular da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) divulgada no portal e no Diário Oficial do Estado, nas datas estabelecidas.

DAS VAGAS

São ofertadas 62 (sessenta e duas) vagas para o serviço voluntário no âmbito Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) no Interior do Estado de Rondônia, além de 62 (sessenta e duas) vagas para cadastro de Reserva.

As vagas estarão disponíveis para os municípios Vilhena, Cerejeiras, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru, Machadinho, Buritis e Porto Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo