Empregos

Oportunidade de Emprego – Vaga para Consultor Comercial EAD

A YDUQS é um dos maiores e mais inovadores players da educação do Brasil, com quase 700 mil alunos e 15 marcas de ensino reconhecidas pela qualidade acadêmica e inovação.

Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.

Somos companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários. Venha fazer parte desse time!

O seu principal desafio como Consultor Comercial é:

Realizar a venda de cursos de graduação e pós graduação da marca Yduqs.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Realizar o planejamento semanal das atividades de captação externa, com base na estimativa de funil necessário para cumprir as metas de matrículas estipuladas. – Desenvolver parcerias comerciais em empresas locais, escolas, órgãos públicos e associações negociando a abertura para o desenvolvimento de ações de trade com o público das mesmas, desenvolvendo ações de divulgação interna e gerando inscrições para o vestibular. – Aplicar vestibulares externos, buscando antecipar e gerar maior eficiência no funil, oferecendo diferenciais a essas escolas, empresas, órgãos públicos e associações (benefícios de conteúdos, palestras e outras ações) e para o público final (bolsas ou condições diferenciadas aos candidatos). – Responsável pela gestão direta da sua carteira de candidatos, abordando-os remotamente para garantir a conversão de matrículas (todos os dias deve dedicar parte do tempo para isso).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Mínimas – Ensino Superior Completo ou Cursando; – Desejável experiência com vendas, em setores com característica mais transacional (vendas de ciclo mais curto e metas frequentes; – Carro próprio e habilitação B.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Rondônia e Acre

Cidades: Rio Branco/AC; Cruzeiro do Sul/AC; Porto Velho/RO; Ariquemes/RO; Pimenta Bueno/RO; Rolim de Moura/RO; Ji-Paraná/RO; Cacoal/RO; Vilhena/RO; Comodoro/MT; Pontes e Lacerta/MT; Cáceres/MT.

Horário de Jornada: 44 horas semanais

VENHA SER UM TALENTO EM UM DOS MAIORES PLAYERS DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL. VENHA SER #YDUQS
Sobre o grupo

A Educação do futuro. Hoje.

Criada em meados de 2019, a Yduqs é um dos maiores e mais inovadores players da educação no Brasil.

Estácio, UniToledo, Ibmec, Damásio Educacional, Clio Damásio, SJT, Facid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp, Faci, FAP, FSP, FAPAN, UNIMETA e UNIJIPA são as 20 marcas de ensino que a integram a nossa companhia e que são reconhecidas pela qualidade acadêmica e inovação.

Com mais de 700 mil alunos, o nosso propósito é garantir o acesso à educação para pessoas de todas as classes sociais, em todo o território nacional e com ofertas que cobrem todas as fases da vida adulta. E, para isso, nosso direcionamento estratégico tem quatro pilares: Ensino Presencial, Ensino Digital, Ensino Premium e Aquisições.

Somos uma das organizações que mais cresce no país, por meio da expansão de nossas marcas de ensino e pela aquisição de novas instituições. Isso cria um ambiente interno incrivelmente dinâmico, orientado à inovação, e em que as oportunidades aparecem – especialmente para aqueles que ousam pensar de forma disruptiva e que desejam deixar sua marca no mundo por meio da educação.

Por que fazer parte do time Yduqs?

Muito além de promover impacto social positivo, somos um verdadeiro celeiro de talentos, iniciativas e melhores práticas ligadas a gestão do ensino superior.

O nosso projeto é grandioso, e requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje no setor: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.

Por aqui, somos mais de 18 mil colaboradores, dentre docentes e administrativos, e temos uma receita que tem dado supercerto: simplicidade e colaboração. Você vai encontrar um ambiente altamente dinâmico, energizado, e marcado pela paixão pela educação.

Se você, assim como a gente, quer transformar a sociedade por meio da educação, aqui será um lugar em que as grandes realizações virão acompanhadas de amigos, momentos e sentimentos igualmente grandes. Vem para o time!

Link: https://yduqs.gupy.io/jobs/241979

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo