Empregos

OPORTUNIDADE: Empresa Multinacional está com vagas de emprego em Rolim de Moura

O frigorifico Minerva Foods da Unidade de Rolim de Moura (RO), está com vagas disponíveis de emprego para diversas áreas, sendo: Eletricista; Serrador; Mecânico; Operador de Romaneio; Faqueiro; Assistente de Controle de Qualidade; Recebedor de Bovinos e Magarefe. 

Os interessados deverão estar enviando o currículo até o dia 27/07/2021 através do E-mail: [email protected].

Venha Você Também Fazer Parte da Equipe Minerva Foods!

Quem são?

A Minerva Foods é uma das líderes na América do Sul na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados, exportação de gado vivo, além de atuar no processamento de carnes.

No Brasil, a Companhia oferece, através de seus 10 frigoríficos e 01 planta de processamento, produtos saudáveis e nutritivos, que são comercializados para clientes do mundo todo, por meio de seus 09 centros de distribuição e 16 escritórios internacionais.

As plantas de abate e desossa, as unidades de processamento e os centros de distribuição localizados na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Paraguai e no Uruguai compõem a empresa Athena Foods, subsidiária da Minerva S/A, que já nasceu líder no mercado global de exportação de carnes bovinas da América do Sul para o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo