Empregos

PRAZO: Inscrições para as eleições do Conselho Estadual de Assistência Social encerram dia 20 de novembro

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) informa os membros representantes da sociedade civil da Assistência Social sobre o prazo das inscrições para a seleção dos novos membros que vão compor o Conselho Estadual de Assistência Social de Rondônia (Ceas) na gestão 2020/2022, que encerra no dia 20 de novembro. O processo eleitoral será realizado durante o Fórum Estadual de Assistência Social que acontece no dia 6 de janeiro de 2021, por meio de plataforma virtual.

-->

As eleições vão acontecer em três fases: Habilitação, Eleição e Posse, conforme especificado no Edital nº 2/2020/Seas-CeasRO. Os membros representantes da sociedade civil que atuam na Assistência Social, no âmbito estadual, devem atentar-se a todas as normativas do Edital.

As inscrições e o recurso de habilitação deverão ser protocolados diretamente ou feitos via postagem registrada na Casa dos Conselhos, localizada no endereço: rua Duque de Caxias, nº654, bairro Caiari, em Porto Velho – CEP: 76.801-170.

Em casos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a organização através do e-email: [email protected] até a data de 30 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo