Empregos

Prefeitura de Rolim de Moura abre processo seletivo para educação com 94 vagas

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), no uso de suas atribuições legais, pela Lei Complementar nº 003/2004 e Lei Complementar nº 290/2019, torna público a realização de processo seletivo simplificado, para contratação temporária por excepcional interesse público de profissionais para atuarem na educação.

Serão ofertadas um total de 94 vagas divididas entre os cargos de Professor 40 e 25 horas, Psicopedagogo 40 horas, Psicólogo 40 horas (Nível Superior), Assistente Técnico da Educação Básica 40 horas (Ensino Médio) e Serviços Gerais 40 horas (Ensino Fundamental).

O Processo Seletivo consistirá unicamente em AVALIAÇÃO DE TÍTULOS e as inscrições serão gratuitas, e exclusivamente pela internet, a partir das 16:00hrs do dia 14/04/2021 até o dia 13/05/2021.

Os interessados devem acessar o site da prefeitura municipal www.rolimdemoura.ro.gov.br, no ícone da SEMEC, para ter acesso ao edital, link de inscrição e demais informações. Se o internauta preferir pode ir direto no link https://forms.gle/6sqjgbQpqXfUZe746.

A Secretária Municipal de Educação Cleide Lopes informou que o teste seletivo terá validade de 01 ano com prazo prorrogável por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo