Entretenimento

Animais mutantes que existem de verdade

-->

Existem tantos animais que o ser humano ainda talvez nem imagine que exista, mas eles estão por ai, escondidos na escuridão de matas ou na escuridão dos nossos oceanos. E hoje vou te mostrar algumas dessas criaturas.

ANIMAIS MUTANTES QUE EXISTEM DE VERDADE

SAPO SEM CABEÇA
Para darmos início a esta lista de animais completamente únicos temos um vídeo que pode te deixar um tanto desconfortável. Isso porque as imagens que foram registradas por um cinegrafista amador é arrepiante.

As imagens foram registradas em um ferro-velho no Havaí, o pequeno animal foi encontrado pelo dono do local que decidiu mostrar a condição rara em que ele se encontrava. No vídeo podemos ver que o sapo não tem parte da cabeça, não sabemos se essa condição foi uma anomalia genética ou um ataque de algum predador mas o que o tornou muito popular é o fato do animal ainda permanecer vivo mesmo sem cabeça. (no card acima vou deixar um vídeo sobre a história de um frango que também viveu muito tempo sem ter cabeça)

PEIXE COM DUAS BOCAS
Não importa se é um sapo ou um tubarão com três cabeças, quando imagens assim aparecem a maioria das pessoas já acredita que pode ser uma consequência relacionada a radioatividade, más algumas vezes pode ser apenas um condição muito rara. Um exemplo é esta carpa, que aparentemente parece ter quatro olhos e duas bocas. Estudiosos ficaram divididos em relação ao animal, muitos acreditaram que o peixe desenvolveu essa abertura após um ferimento, outros contestaram alegando que na verdade poderia sim ser um anomalia genética ou até mesmo a poluição do ambiente em que o peixe foi capturado. O interessante que mesmo parecendo ter quatro olhos esse peixe tem apenas dois olhos os que ficam acima funciona como as narinas do animal.

MONSTRO MARINHO
Sabemos de fato que já existiram inúmeras espécies de animais que provavelmente hoje colocaria medo nos seres humanos. Existem relatos que muitas dessas criaturas ainda estão existindo na escuridão dos oceanos, florestas e rios. Um exemplo é este monstro que foi filmado por um cinegrafista amador na Ucrânia, o animal se parece muito com um crocodilo, aparenta ter uma pele grossa, segundo relato do cinegrafista o animal parecia não ter olhos e tinha longos dentes afiado saltados para fora, quando o rapaz que estava filmando arrisca cutucar a criatura ela foge voltando para as profundezas daquela agua escura, nos deixando intrigados com a pergunta o que pode ser este animal?

PEIXE CABEÇA DE PASSARO
No ano de 2018 um entusiasta de pescaria capturou um peixe que deixou todo mundo de boca aberta. Isso porque o animal era completamente diferente de tudo que eles tinham visto até aquele dia. O ocorrido aconteceu no dia 5 de junho de 2018 na cidade de Guiyang na província de Guizhou que fica ao Sudoeste da China. O pescador arremessou o anzol, ficou aguardando atentamente e de repente se viu em uma batalha contra o peixe, após cansar o peixinho o pescador consegue retira-lo da agua e foi então que aconteceu a surpresa para ele e para quem estava no local naquele momento. Ao repararem no peixe notaram que a cabeça do animal se parecia muito com a cabeça de uma ave, alguns até mesmo afirmaram que o peixe tinha cabeça de pombo. E você acha que esse peixinho tem cabeça de pombo?

Conta pra mim nos comentários.
Se você chegou até aqui comenta batata ai nos comentários.
E se você gosta de vídeos de curiosidades você se inscreve ai no canal, mas só se você gostar de assistir vídeos assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo