Entretenimento

Banda Flash Music promove hoje as 19:30h “Live Solidaria” em prol dos músicos de RO que passam por dificuldades

Dentre as atividades que mais sofrem com as medidas restritivas em combate ao COVID-19, estão sem dúvidas os músicos regionais, que diferente de artistas consagrados nacionalmente, não possuem reservas financeiras para enfrentar este período sem trabalho.

-->

Buscando amenizar o sofrimento desta categoria, Marcio da Banda Flash Music, anunciou que a banda realizará esta noite, um Live solidaria onde serão cantados diversos sucessos compostos e interpretados pela banda, e informado de qual forma a sociedade poderá ser solidária aos profissionais da música.

Ao anunciar o evento, Marcio solicita a contribuição da sociedade com a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados aos artistas e das pessoas que vivem do trabalho informal como: Técnicos, Guitarrista, Baixista, Tecladista, Baterista, Round, Carregador  e muitos outros trabalhadores dessa área, que hoje estão sem seu ganha pão.

“Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar a trabalhar”, destacou o musico que informou os pontos de coleta de alimentos:

Em Ji-Paraná: Cacau Show na Av. Marechal Rondon ao lado dos Supermercados Irmãos Gonçalves.

Em Jaru:  Cacau Show Av. Padre Adolpho Rohl.

“Seja solidário a um profissional da música”

Telefone pra contato e doações 999888775.

Não percam hoje a partir das 19:30h nas redes do Flash Music, Facebook, Instagram e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo