Entretenimento

Cerveja Corona paga diária de hotel de viajante que antecipar reserva

A cerveja Corona lançou uma ação para estimular o turismo no Brasil. A marca irá pagar a primeira diária dos consumidores que reservarem a estadia em hotéis brasileiros.

Serão distribuídas 5 mil diárias de cortesia –uma para cada consumidor que adquirir um voucher dentro do site da campanha Redescubra O Paraíso. Fazem parte da ação cerca de 200 hotéis e pousadas localizados em nove estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Goiás.

O objetivo da campanha capitaneada pela Ambev é ajudar os clientes da marca a se planejarem para, de forma segura e gradual, se reconectarem com a natureza.

Para isto, as diárias são válidas até novembro de 2021. É possível adquirir viagens a partir de dois dias de hospedagem com agendamento flexível durante todo o período, exceto para feriados nacionais e datas comemorativas.

A estimativa é vender no mínimo 10 mil diárias. O aporte financeiro da cervejaria na campanha é de R$ 4 milhões.

“Corona é uma marca que nasceu na praia e convida o público a aproveitar a vida ao ar livre. Neste período que tem ensinado tanto pra gente, queremos estimular uma reconexão segura das pessoas com a natureza e vimos nesse projeto a oportunidade de apoiar um setor que faz parte desse ecossistema – ou seja, você ajuda agora e viaja quando puder”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.

A campanha “Redescubra o Paraíso” faz parte de uma iniciativa global da cerveja Corona no Brasil, Canadá, Chile, Índia e Reino Unido –são cerca de 14 mil reservas em mais de 1.000 hotéis pelo mundo, a fim de atuar em prol dos pequenos negócios de hotelaria e incentivar a cadeia econômica do turismo.

Impacto da covid-19 no turismo

O distanciamento social mudou a rotina das pessoas e dos negócios, impactando também diversos segmentos da economia, entre eles o de turismo e hotelaria. Segundo o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, 80% dos hotéis no Brasil foram fechados temporariamente a partir de abril e 40% ainda estão fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo