Entretenimento

Confira os resumos das novelas de hoje, 14

Império
Ismael e Lorraine conversam sobre Silviano. José Alfredo desconfia que a pessoa que tentou matá-lo seja o Fabrício Melgaço. Danielle questiona Maurílio sobre o que ele fez no carnaval e ele se irrita. Enrico ajuda Cláudio. Noely se insinua para Robertão. Lorraine liga para Érika. José Alfredo pede um favor para Maria Marta. Carmen liga para Jonas.
Maria Marta conversa com Maria Clara e João Lucas sobre José Pedro. Vicente vai ao hospital para saber notícias sobre Cora. Lorraine vai à casa de Silviano. Cora balbucia algumas palavras no hospital.
Pega Pega
Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Dias se passam, e Athaíde sai da cadeia. Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa ao rapaz que não consegue esquecê-lo. Luiza conta a Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir até sua casa. Lígia demonstra a Athaíde que tem medo de que algo de ruim lhe aconteça.
Antônia confessa a Domênico que beijou Júlio, e os dois decidem dar um tempo na relação. Eric e Luiza vigiam a casa de Malagueta e flagram Maria Pia chegando ao prédio do ex-concierge. Athaíde arma com Timóteo de culpar Eric pelos crimes cometidos por eles. Antônia e Domênico se acertam e decidem morar juntos.
Expedito diz ao delegado que recebeu uma denúncia sobre o encontro de Timóteo com o mandante da morte do perito. Antônia encontra as identidades do perito e de sua mulher no envelope em posse de Eric.
Nos Tempos do Imperador
Zayla se desespera, e Samuel afirma que não pode mais casar com a moça. Para agradar Teresa, Pedro aceita conceder o título de baronesa a Lota em troca das múmias. Luísa garante que Isabel escolherá Gastão. Enfurecida, Zayla jura que Samuel e Pilar não ficarão juntos. Quinzinho e Lupita preparam seu plano para se livrar de Lota.
Tonico provoca Samuel e Luísa afirma ao amigo que é melhor esquecer o passado. Celestina deixa escapar uma informação para Nino. Nélio conforta Dolores e diz que Pilar está fora de perigo. Pedro apresenta a cidade a Gastão e Augusto. Dumas flagra Luísa, que saía para encontrar Pedro. Pilar desperta e Samuel se declara para a amada.
Malhação
Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pendrive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pendrive para Nat. Gael se preocupa com Karina. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão.
Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Lobão tenta descobrir alguma informação sobre Nat com Karina. Edgard leva Cobra ao Perfeitão e ele fica envergonhado. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.
Nazaré
Duarte fica sabendo que Toni colidiu com o carro de Félix no dia do acidente. Ismael fica furioso ao imaginar que o suposto assassino de Claudia seja Toni. Começa o julgamento de Nazaré e Verônica depõe contra a jovem. Joaquim e Duarte voltam a assustar a empresária. Ana reconhece a voz do estuprador no mercado. Ivana é demitida e retorna para a Rússia.
Te Dou a Vida
Helena fica furiosa com Ernesto. Samuel diz a Pedro que seu acidente foi premeditado, mas nos vídeos não é possível reconhecer o agressor. Ester conta a Rosa que não quer que Samuel sofra e pede que deixe seu filho em paz se sua intenção é apenas de brincar com seus sentimentos. Helena fala para Irene que não cairá no jogo de Ernesto e fará de tudo para salvar seu casamento.
Irene se irrita ao ver que seu plano de aproximar Pedro e Helena não está dando certo. Samuel diz a Gabriela que não gosta de ficar brigado com ela, pois é sua melhor amiga. Horácio não está disposto a cair nas manobras de Andréia para evitar o divórcio. Pedro leva Gina para conhecer a casa onde vão viver depois de casados.
Nícolas escreve para Pedro e menciona que já estão com as passagens para Houston, mas Pedro não responde por que Helena lhe pediu que não tivesse contato com o menino. Ester alega a Pedro que se tiver alguma dúvida quanto ao seu casamento com Gina, ainda está em tempo de desistir. Pedro se sente muito mal por não ter respondido a mensagem de Nícolas. Helena confessa a Irene que Pedro a fez sentir o amor mais puro e diz que ele é o homem da sua vida.
O que Helena nem imagina é que sua irmã está gravando a conversa. Os amigos da oficina organizam uma despedida de solteiro para Pedro. Nícolas conta para a mãe que Pedro vai se casar. Irene mostra a Pedro a gravação onde Helena admite que o ama. Chega o dia do casamento de Pedro e Gina.
Carinha de Anjo
Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Cecília interrompe a discussão. Gustavo conta para Nicole que revelou a verdade para a filha. Fabiana quer ensinar Karate para Dulce Maria. Inácio conta para Zeca que a Madre Superiora deixou ele fazer um vídeo de uma apresentação no pátio do internato e que isso servirá para a inscrição no concurso de música.
Fabiana entra na sala da Madre Superiora escondida e telefona para a Tia Perucas. A freira pede para que a Tia Perucas compre um manual de Karatê para que ela possa se defender das colegas maiores. Estefânia pede para que Fabiane tome juízo. Nos sonhos, Tereza conta que quando era criança e morava no México sofria bullying de uma garota.
Tia Perucas compra o livro de karatê para Dulce Maria. Está tudo pronto para o show de Zeca. Fabiana tenta acalmar Zeca antes da apresentação. Juju começa a fazer filmagem de Zeca. Mais tarde, Zeca faz o show para as crianças e freiras. Inácio participa de uma das músicas do filho. Bárbara e Frida dizem para Madre Superiora que Dulce Maria convidou Emílio para ir ao internato.
A Usurpadora
Irene diz a Fernando que Gonçalo não é um traficante de armas e distribui para países da América do Sul. Carlos convida Paulina para jantar e relembrar como se apaixonou por ela. Sem imaginar que ela não é Paola, Carlos tenta uma reconciliação.
Paola pede a Manuel que avise Paulina para chegar às nove horas na casa do Gonçalo para que conversem, pois quer voltar a ocupar o seu lugar de primeira-dama. Paulina chega na casa de Gonçalo e é seguida por Fernando. Nesse momento chega Santiago e se surpreende ao vê-la, declarando que deveria estar morta. Ele acredita que está diante de Paola.
Coração Indomável
Morais promete a Maricruz que não fará objeções a sua luta para proteger a fazenda. Simone diz a Ofélia e Otávio que não está mais vendo nada, ele leva a esposa ao médico. Rivera diz a Santa que é provável que em suas andanças pela fazenda, Maricruz acabe descobrindo os roubos de José Antônio. O oftalmologista diz a Otávio que as dores que Simone sentiu na cabeça, podem ter afetado o nervo óptico e pode ser irreversível. Santa aconselha Maricruz a casar novamente.
Natasha diz a José Antônio que está apaixonada por ele. Otávio não quer se afastar de Simone pois desconfia que seu problema no cérebro seja grave. Maricruz e Álvaro passeiam pelo campo e provoca ciúmes em José Antônio. Otávio fica incomodado ao saber que Maricruz está namorando e vai procurar por ela. Santa avisa Maricruz enquanto ela está comendo com Álvaro que Otávio a espera na porta. Maricruz se desculpa com Otávio dizendo que demorou, pois estava comendo a sobremesa com Álvaro.
Simone, com o bebê nos braços, tem uma forte tontura, Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio. Otávio pede a Maricruz para ver sua filha. Maricruz o autoriza a ir buscá-la, enquanto continua conversando com Álvaro. Maricruz diz a Otávio que Álvaro é um bom homem e a ajudará a resolver o assunto do despejo. Otávio diz a Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela a de um padrasto. Maricruz diz que já está apaixonada por Álvaro.
Gênesis
O faraó tem um sonho misterioso. Adurrá é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo