Entretenimento

Confira os resumos das novelas nesta segunda-feira, (25)

A Força do Querer
Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha. Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para sua compulsão. Aurora comenta com Bibi que Elvira quer conhecer Rubinho. Joyce flagra Mira com Irene. Comandados por Rubinho, os traficantes resgatam Sabiá da prisão. Eurico não aceita a transição de Ivana. Jeiza e Caio se encontram por acaso e acabam se aproximando. Silvana garante a Eurico que ele não está com problema de memória e que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho. Caio e Jeiza se beijam.
Haja Coração
Penélope mente para Beto sobre o apartamento. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo que o rapaz se aliou a Aparício. Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para ter seu apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar. Bruna procura Camila.
Flor do Caribe
Dom Rafael pede perdão a Chico. Veridiana tenta acalmar Maria Adília, dizendo que Chico avisará a Taís para não contar a ninguém sobre o pai de Candinho. A pedido de Ester, Zuleika entrega a Hélio o documento falso feito por Duque, fingindo que foi a mando de Dionísio. Ester encontra um documento de Klaus Wagner com sua impressão digital. Maria Adília revela a Guiomar que Candinho é filho de Dionísio.
Malhação
Pedro, Sol e Bianca sonham com seu sucesso. Karina desafia Duca nas artes marciais. Bianca ensaia o trecho de uma peça, e Bete teme que Gael reprima o desejo da filha. Gael se desentende com Edgard e Lucrécia, mas Dandara contorna a situação. Gael repreende Duca por lutar com sua filha. Delma e Marcelo contam para Dandara que abrirão um restaurante no bairro. Pedro divulga o restaurante dos pais quando se interessa pelo anúncio dos cursos de artes da Ribalta. Sol canta para os colegas, acompanhada por Jeff e Wallace. Bianca sugere a Bete que Sol se inscreva nos cursos da Ribalta. Gael proíbe Karina de ser uma lutadora. Duca elogia Karina. Pedro e Lincoln implicam com Karina. Gael treina com Duca para seu teste de grau do muay thai, quando Bianca chega e encanta o rapaz. Cobra furta um posto de gasolina em sua viagem para o Rio de Janeiro. Lírio chega para os testes da Ribalta. Bianca pede ajuda a Duca para ir à Ribalta, e Gael surpreende os dois.
Floribella
Ameaçada por Delfina, Flor desiste de Frederico. Delfina diz que vai afastar o filho do empresário quando o bebê nascer. Flor fica confusa, sem ter certeza de que se trata de um blefe. Batuca e Bob brigam por Sofia no ar, deixando a apresentadora desesperada. Depois do programa, os dois a pressionam para que ela escolha ficar com um deles, mas a jovem, entristecida, resolve não escolher ninguém. DiCaprio aconselha Batuca a ficar um pouco afastado de Sofia. Ele também desconversa ao ser perguntado sobre o empresário interessado na banda.
Chiquititas
Dani danifica o bolo de casamento. Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Junior e Maria Cecilia. Carol chama a atenção de Dani e Chico fica triste e preocupado. As chiquitias chegam à igreja. Carol não vai à celebração. Fernando chama Carol para ir ao show de Tomás Ferraz e ela aceita. Oscar pergunta para a filha se ela quer mesmo se casar com Junior. Oscar diz que ela precisa ser feliz por ela e não para agradar Eduarda. Maria Cecília chega à igreja e enquanto caminha até o altar, Junior vê a imagem de Carol na noiva, que se transforma na realidade, que é Maria Cecília. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chora sozinho em seu camarim antes do show, pois sabe que seu grande amor, Maria Cecília, está se casando. O Padre pergunta se alguém tem algo a dizer. Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz aos prantos e diz que ela deve se casar com quem realmente ama, que é ele. Tobias tira o disfarce, assume que cometeu erros, diz a todos que ele a ama e que fez tudo isso (farsa do Tomás Ferraz) por amor. Maria Cecília desmaia.
Carol e Beto aparecem e tentam tirar Tobias, que está aos prantos, da igreja. Também é pedido para que os jornalistas presentes parem de tirar fotos. A imprensa toda noticia o ocorrido. Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, vê Miguel escondido na igreja e sai até a porta atrás dele. Miguel pega na mão dela, que emocionada olha para ele. Miguel diz que voltou e pede para seu grande amor, Gabi, acompanhá-lo. Maria Cecília desperta do desmaio. Quando o casamento mais uma vez está prestes a acabar, Valentina interrompe e diz que no meio da confusão Gabriela desapareceu. O casamento não é concluído e todos saem à procura de Gabriela. Mais tarde, na mansão dos Almeida Campos, Eduarda chora e diz que era pra ter sido o casamento do ano, mas acabou sendo o maior desastre social da história. Marcelo vai na casa de Carol atrás de Tobias. Beto e Clarita revelam que o empresário estava o roubando. Tobias diz que Marcelo está demitido e que o personagem Tomás Ferraz acabou.
No orfanato, Cris fica triste ao saber que Tomás Ferraz era uma farsa. Em sua casa, Maria Cecília diz para o pai, Oscar (Beto Nasci), que ficou mexida com a entrada de Tobias na igreja. Porém, Maria Cecília garante que não sente mais nada pelo ex-namorado. Eduarda cobra da filha explicações sobre ter sido enganada esse tempo todo. Eduarda está chocada ao se dar conta que Maria Cecília namorou por um bom tempo o barista Tobias, que fingiu ser um astro português com o nome fictício de Tomás Ferraz. José Ricardo e Junior permanecem aflitos e preocupados com o desaparecimento de Gabriela. Valentina, também aflita, não encontra o filho, Miguel, e acredita que ele tenha fugido com Gabriela, com quem viveu um intenso romance e teve uma filha (desde que ele desapareceu, há 13 anos, Gabriela entrou num grave bloqueio). Miguel leva Gabriela até uma fazenda, onde passaram por grandes momentos. No quarto onde deu à luz ao bebe, Gabriela chora e lembra do nascimento de sua filha. Miguel diz que ela não precisa temer e que apesar da máscara, ele continua sendo o mesmo Miguel.
Bia pede desculpa para Mili por ter pego a corrente (que possui o pingente que pode ligar ela a sua mãe) sem autorização. Mili perdoa a amiga. Maria Cecília diz para Eduarda que sempre fez tudo o que a mãe quis: terminou o namoro com Tobias, mesmo o amando muito, e passou a namorar Junior, mas nada deu certo. Os fãs de Tomás Ferraz se rebelam contra Tobias ao saber da fraude. Mili sonha mais uma vez com uma lembrança: um homem lhe ajudando quando bem pequenina. Mili reconhece ser o José Ricardo e estranha a maneira carinhosa com que ele lhe tratou na época. José Ricardo diz para Junior que acredita que Miguel está vivo. Junior questiona Valentina, que garante não saber de nada. As Chiquititas doam a comida do casamento de Junior e Maria Cecilia para moradores de rua. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e tenta atrapalhar, mas Rafa lhe impede. Mosca, Binho e Thiago encontram um bebê numa caixa de papelão no parque. Eles levam o bebê para o orfanato. José Ricardo diz para Junior que se Miguel estiver vivo, pode tentar levá-la para a fazenda. Gabriela expressa sentimentos e reações às coisas que vê na fazenda.
Miguel conta tudo o que aconteceu antes do acidente, desde o relacionamento entre eles, aos problemas que enfrentou com José Ricardo e o acidente de helicóptero há 13 anos. O rapaz diz que nunca deixou de pensar em seu amor, Gabriela. Emocionada, ela passa a mão no rosto dele. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos. Valentina vê que a menina está com uma corrente com o pingente. Ao descobrir que a joia é de Mili, Valentina percebe que a menina deve ser sua verdadeira neta, filha de Miguel e Gabriela. Mili diz que Sofia lhe presenteou com a corrente antes de morrer e tem certeza que o objeto é uma ligação entre ela e seus pais. José Ricardo entra e vê a corrente na mão de Valentina.
Mili diz que foi até a mansão por estar preocupada com o desaparecimento de Gabriela. Mili também aproveita para contar sobre o sonho que teve com José Ricardo. A menina enfatiza que parece mais uma lembrança e gostaria de saber se isso realmente aconteceu. José Ricardo diz que isso não aconteceu. Mili responde que acha estranho, pois possui a cicatriz no mesmo joelho em que caiu no sonho. Sozinha no quarto, Valentina vibra ao descobrir que Mili é sua neta.
Quando Me Apaixono
Renata insiste em voltar para a capital, mas seu médico diz que primeiro terá que se submeter a um eletrocardiograma já que descobriu que ela tem o mesmo problema que Roberta. Antonio conclui que essa é uma prova que Renata é a filha de Regina. Aníbal diz ao padre Severino que Augusto e Saúl tiveram algo a ver com o desaparecimento de Jerônimo. Karina diz a Matilde que ela caiu na armadilha de Priscila e a aconselha a lutar pelo amor de Carlos. Depois de flagrar os dois se beijando, Julieta diz a Adriana que Germano e Roberta são amantes e se encontram em um apartamento no mesmo edifício onde ela mora. Josefina provoca um incêndio na ala onde está reclusa e aproveitando o tumulto ela e Branca conseguem fugir. Branca recupera a chave do cofre onde está o ouro, mas Josefina a surpreende e quando ela perde a consciência a empurra do alto da ponte provocando sua morte. Depois ela procura Roberta e pede que a esconda onde ninguém a conheça. Renata se atormenta relembrando momentos de quando ela e Jerônimo estavam juntos, mas agora está convencida que ele fugiu com Marina.
Triunfo do Amor
Helena chega na casa de Maria Desamparada para dizer que ela e Max são muito felizes. Maria diz a ela que Max se casou porque se sentiu obrigado, por isso assim que a criança nascer ele pedirá o divórcio. Helena tenta lhe dar uma bofetada, mas Naty a impede. Max, muito feliz, conta a Fabiano que passou uma noite maravilhosa com Maria e afirma que assim que a criança nascer pedirá o divórcio para se casar com Maria. Fabiano pergunta se sua mãe vai aprovar seu casamento. Vitória cobra os amigos Pepino, Oscar e Antonieta por não terem lhe contado sobre o caso de Osvaldo com Linda. Bernarda liga para Vitória e pergunta se seu marido já lhe disse que tiveram uma longa conversa. Vitória pede a Bernarda que lhe diga onde está sua filha, mas ela afirma que vibra com seu sofrimento.
Indignada, Vitória ameaça contar a João Paulo os seus segredos. Maria e Naty surpreendem Linda ao telefone com Osvaldo e ouvem quando ela ameaça fazer um escândalo na casa de modas. Maria Desamparada pede a Linda que vá embora de sua casa. Linda procura Guilherme e ele a acolhe em sua casa. Helena chega na casa do amante e não gosta de ver Linda. Logo depois as duas se tornam amigas e Linda conta que Maria está grávida. Helena quer saber quem é o pai do bebê que Maria está esperando e Linda pede dinheiro pela informação. Maria e Naty começam a vender salgados, mas tem a mercadoria confiscada por que não tem permissão para trabalhar no local. Osvaldo pede a Vitória mais uma oportunidade para salvar o casamento, mas ela está irredutível e volta a dizer que quer o divórcio. Guilherme envia flores a Vitória com um cartão onde diz que sempre a admirou. Linda diz a Guilherme que foi demitida e precisa de dinheiro.
Jesus
Resumo não disponível
Gênesis
Naamá diz que Deus cumpriu o que prometeu. Tali convence Cam a ir para a cidade. Noé chega em casa impactado pela conversa com Deus. Noé faz a arca exatamente da maneira como Deus o instruiu. Ele tenta alertar as pessoas, mas é caçoado. Cam se recusa a voltar com Noé. A multidão esbra eja contra Noé. Jafé recebe uma pedrada na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo