Entretenimento

Confira os resumos das novelas nesta sexta-feira, (29/05)

Fina Estampa
Tereza Cristina tem um ataque de fúria ao ver a foto de Renê e Griselda. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. Rafael pede demissão e alerta Juan sobre Zuleika. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel se quiser ficar com Quinzinho. Danielle comemora ao receber um beijo de Pedro Jorge. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais irão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado.
Totalmente Demais
Arthur alerta Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro avisa a Lili que é possível que Fabinho responda ao processo em liberdade. Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos porque fez um procedimento médico. Jonatas leva Eliza ao local de sua prova, e a modelo pede desculpas a Arthur pelo atraso. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.
Novo Mundo
Joaquim fala de Domitila para Anna. Thomas incentiva Domitila a falar mal de Bonifácio para Dom Pedro. Ferdinando não se conforma de perder toda a sua pesquisa para os índios. Piatã, Jacira e Olinto procuram Ferdinando pela mata. Germana tenta comprar uma passagem para Portugal. Anna afirma a Joaquim que descobrirá toda a verdade sobre Thomas. Cecília não consegue terminar seu romance com Libério. Anna descobre onde Thomas esconde a chave de uma gaveta em seu escritório. Dom Pedro não comparece ao encontro com Domitila. Licurgo procura por Germana. Diara e Wolfgang libertam as pessoas escravizadas por Sebastião. Anna descobre que Thomas foi marujo de seu pai.
Malhação
Tato sente medo de perder Keyla e Tonico. MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica conta para Tina que beijou Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney, e Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Benê inicia um experimento para compreender as emoções. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.
Ouro Verde
Lúcio fala com Sérgio e propõe um acordo para entregar Joaquim. Sérgio diz que vai pensar no assunto. Otelo verifica que está atrasado para viajar para Genebra e confirma a Miguel a venda do banco. Amanda rejeita a ideia de Catarina ter se suicidado.
As Aventuras de Poliana
Débora contrata os serviços do grupo de hackers Ratcave. Roger vai até o colégio para ajudar Ruth a dar explicações aos pais. Falcão pressiona Zóio para que ele continue no mundo do crime. Nancy pede conselhos amorosos a Antônio. Pendleton aparece no meio da reunião no auditório e questiona Roger em frente a todos. O O11O VR é banido por hora na Ruth Goulart. Henrique encontra Gleyce na padaria e conhece Kessya. Ruth descobre que Eric e Hugo colocaram o prêmio de Luigi em sua sala. Poliana chama Pendleton de pai e o deixa emocionado. Luca começa a fazer sucesso com a música de Lindomar. Ester aparece de surpresa no Clubinho e exige que eles digam o que sabem sobre ela.
Bety, A Feia em NY
Betty se chateia com a mãe por ter lido seu diário e as duas tem uma conversa sincera entre mãe e filha. Betty flagra Joaquim se drogando. Ela o recrimina e diz que ele também está fugindo de seus problemas e não põe em prática o que tanto a aconselha. Maria Lúcia envia Esteban, o advogado da família, para pressionar Daniel: ou lhe devolve o dinheiro ou será processado. Efrain recupera a memória mas finge diante de Sofia. Daniel quer que Roberto lhe venda a empresa em troca de não tornar pública a fraude cometida por Armando. Mata avisa Daniel que a fábrica na India se incendiou e queimou todos os trabalhadores. Ele ordena que Mata viaje imediatamente até a Índia para eliminar as evidências. Inesita descobre que o quadro que viu na todo de Romina é o mesmo que roubaram de Hugo.
Cúmplices de Um Resgate
Nina conta para Manuela sobre quando chegou ao Vilarejo dos Sonhos e como começou a confusão com dona Fiorina. Enquanto isso, Fiorina conta para Téo como começou o seu desentendimento com Nina, por conta de Giuseppe. Por fim, Giuseppe conta para Mateus e Dóris como Fiorina e Nina começaram a brigar por causa dele. Frederico acha que foi Tomas que causou o acidente de Otávio, mas vê que estava errado. Flora vai para a entrevista de emprego na On-Enterprise para a vaga de copeira ou faxineira. O pastor vai até ao hospital orar por Otávio. O advogado contratado por Geraldo para prejudicar Vicente joga fora as provas que poderiam ajudar o pai de André.
O Que a Vida Me Roubou
Demetrio fala com Josefina sobre o casamento, e ela se propõe a pagar por seu carinho. Demétrio a beija imaginando as vantagens financeiras que terá ao lado dela. Na praça principal de Água Azul, Pedro faz um discurso enquanto Nádia se comporta carinhosamente com ele, Victor ao longe os observa, enciumado. Na residência “Medina”, Victor chega e reclama com Nádia por seu comportamento na praça. Angélica pede a sua madrinha que não diga a seus pais que se casará, já que eles tentariam impedir o casamento. Prudência propõe a Jose Luis que esclareça as coisas com seu irmão, o capitão Robledo, já que é ele o mais interessado em limpar sua reputação. Prudência diz a José Luis que ao se casar com Angélica será muito rico. Ele se ofende e diz que não se interessa por dinheiro. Amélia está preocupada com Angélica e Joaquim. Tomás e Alessandro chegam a um acordo com Demetrio, que após o casamento com Josefina, não tocará em sua fortuna e trabalhará para Alessandro em Água Azul para saldar sua dívida, Josefina chora, pois pensa que assim Demetrio a odiará. Ezequiel mostra a Alessandro provas de que seu capataz era José Luis. Furioso ele pega uma arma e sai, recordando dos momentos em que Montserrat estava sozinha com José Luis. Na casa do Padre Anselmo, Maria, chorando, pede a ele que fale com Alessandro, mas o religioso se nega. Montserrat discute com Adolfo, e pede que ele se afaste de Maria. Montserrat dá a notícia de sua gravidez ao Padre, ele a parabeniza.
Jesus
Resumo não disponível
Apocalipse
Ricardo finge estar brincando com Zoe. Ela dá uma desculpa e diz que viajará em um voo comercial. Moisés e Elias seguem pregando nas ruas de Jerusalém. César sai à procura de Guto. Ricardo pede para Ariela marcar uma reunião com um milionário árabe. Celeste pede para Arthur comprar uma passagem aérea para Zoe voltar para Nova Iorque. Tiatira aconselha Hanna. César vai até a sede da seita Filhos do amanhã e surpreende Guto ao dizer que o ama. Benjamin trabalha ao lado de André, Brenda, Melina e HD. Em Jerusalém, Zoe e o cinegrafista estranham uma movimentação nas ruas e se aproximam do burburinho. Eles se deparam com os profetas Moisés e Elias. Zoe percebe que os profetas são as duas testemunhas do Apocalipse. Stefano discursa e exalta Ricardo Montana. O Anticristo encontra com Omar. Ele pede para o sheik derrubar um avião. César diz que agirá diferente com o filho. O policial ameaça Zé Bento. Susana investiga as contas do hospital. Elias e Moisés pregam nas ruas. O povo se revolta contra eles. Milagrosamente, alguns revoltosos ficam paralisados. Noah ordena a prisão das Duas Testemunhas do Apocalipse. Ricardo estranha a movimentação no local e pede para o motorista parar o carro. Uri diz ter conseguido uma entrada para o pronunciamento que Ricardo fará. Estela agradece o apoio de Susana. Os soldados israelenses tentam atirar em Moisés e Elias mas acabam atingidos pelas próprias armas. Ricardo chega ao local e é encarado pelas Testemunhas. O Anticristo então recua e volta para o carro. André fica impressionado com a paixão de Benjamin por Zoe. Saulo, Gideon e Noah falam sobre a presença das Testemunhas do Apocalipse. Felipe pede emprego à Estela. Débora estranha o comportamento de Ricardo. Celeste atualiza Arthur sobre as novidades em Jerusalém. Stefano se irrita ao saber da presença das Duas Testemunhas. Jonas fica impressionado ao ver Moisés e Elias na televisão. Isabela se lembra de Ricardo e suspira apaixonada. Uri zomba da fé de Benjamin. Noah fica impressionado com as Testemunhas. Bárbara descobre que um avião caiu no oriente médio. Em Nova Iorque, Ricardo liga a televisão e fica satisfeito ao ver a notícia do acidente aéreo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo