Entretenimento

Conheça o seu Anjo da guarda do signo do zodíaco e atraia proteção

Você já sentiu como se o universo estivesse a seu favor? Como se algo ou alguém te protegesse durante o dia? Essas sensações podem ter um sentido, um significado divino. Afinal, muitos acreditam na existência de um anjo de cada signo, que rege e carrega energias positivas para os seus tutelados.
Para atraí-los e fazer com que nunca saiam de perto, basta conhecê-los pelos nomes e realizar alguns rituais ou tarefas no decorrer da sua rotina. Desta forma, você e sua família poderão ser beneficiados com as bençãos desse patrono celestial.
Saiba qual é o nome do anjo de cada signo e seus benefícios

Áries – Samuel (21/03 a 20/04)

É considerado um guerreiro e o anjo protetor mais forte. Ele tem o poder de dar firmeza e coragem em momentos de crise. Assim como os arianos, também é generoso e corajoso, trazendo confiança e estabilidade para os seus tutelados. Na hora da reza, peça para ele ajudar a controlar sua impulsividade.
Para aproximá-lo: reze para ele toda a vez que se sentir ansiosa. Para homenageá-lo, vista-se com alguma peça em vermelho.

Touro – Anael (21/04 a 20/05)

É um protetor ligado às coisas do coração, ao amor, à beleza e à arte. Seu nome significa “graça de Deus”. Ele ainda estimula sua compreensão e dá garra para os estudos e assuntos profissionais.

Para aproximá-lo: esse anjo gosta da cor azul. Use algo nesse tom quando quiser entrar em sintonia com Anael. Para não afastá-lo, evite a teimosia.

Gêmeos – Rafael (21/05 a 20/06)

Anjo da criatividade e da comunicação, rege os geminianos pela inteligência. Assim como Rafael, as pessoas desse signo são bastante curiosas e sempre estão à procura de aventuras. Na hora de rezar, peça ajuda para aumentar seu poder de concentração e realização. Ele ainda traz otimismo e equilíbrio mental para a tomada de decisões.

Para aproximá-lo: converse com ele sempre que sentir vontade de largar projetos pela metade. Para atrair as boas energias de Rafael, decore seu quarto com objetos na cor laranja.

Câncer – Gabriel (21/06 a 21/07)

É protetor da saúde e do desenvolvimento interno. Traz aos cancerianos o equilíbrio entre emoção e razão, para que possam tomar atitudes mais claras e benéficas. Aumenta sua intuição, promove a cura e protege contra a sensibilidade excessiva. Gabriel é o anjo de cada signo mais benevolente.

Para aproximá-lo: use roupas brancas. Para não afastá-lo, controle sua possessividade.

Leão – Miguel (22/07 a 22/08)

Anjo que olha pela coragem e determinação nos nativos de Leão. Ajuda em assuntos ligados a estudos e trabalho, carregando o poder de atingir objetivos, alcançar metas e liderança. Estimula ainda a compreensão.

Para aproximá-lo: use algo na cor amarela. Respeite as pessoas e controle seu orgulho para não afastá-lo.

Virgem – Rafael (23/08 a 22/09)

Está de olho na saúde do corpo e controla suas cobranças excessivas com você mesma. Guia pessoas com alto poder de raciocínio e crítica. Ele colabora para um desenvolvimento do lado mais decidido, direto e incisivo dos virginianos.

Para aproximá-lo: carregue uma fitinha cor de rosa na bolsa ou na carteira para agradá-lo. Evite pensamentos negativos para não deixá-lo descontente.

Libra – Anael (23/09 a 22/10)

Assim como as pessoas regidas pelo signo do Touro, os librianos também são guiados por Anael, mas com energias e objetivos diferentes. Floresce a delicadeza e a solidariedade em Libra. Ajuda no compartilhamento de sentimentos, compreensão e generosidade. Desperta o vislumbre pela beleza e artes.

Para aproximá-lo: reze para ele toda a vez que se sentir indecisa. Quando precisar de proteção, use roupas e acessórios na cor azul.

Escorpião – Azrael (23/10 a 21/11)

É o anjo da sabedoria e do misticismo. Protege os relacionamentos familiares e amorosos dos nativos desse signo. Também desperta a expressividade e espontaneidade, além de discursos mais diretos. Sua presença colabora na transcendência espiritual.

Para aproximá-lo: deixe uma fitinha verde no seu quarto para atrair a atenção de Azrael. Controle seu ciúme para não afastá-lo.

Sagitário – Saquiel (22/11 a 21/12)

Abre seus horizontes para novas amizades, além de aumentar sua capacidade de tomar iniciativas e ajudar com a capacidade de se expressar em provas escritas. Liberdade, amor e paz são pontos que esse protetor traz. É o anjo de cada signo que mais carrega a energia de zelo pelo próximo.

Para aproximá-lo: use sempre peças na cor azul para atraí-lo. Para não desagradá-lo, controle seus impulsos e não magoe as pessoas com seu excesso de sinceridade.

Capricórnio – Cassiel (22/12 a 20/01)

Carrega equilíbrio e determinação para os seus protegidos. Responsabilidade e disciplina são características que podem ser observadas quando o tutelado estiver sob a sua ação espiritual. Estimula a paciência e o senso de justiça nos capricornianos.

Para aproximá-lo: use uma peça na cor verde. Evite o excesso de ambição para não afastá-lo.

Aquário – Uriel (21/01 a 19/02)

Traz os aquarianos, seres ligados ao futuro, para a realidade e ajuda a enxergar melhor o presente. Regente da sorte e da prosperidade, o anjo leva os seus protegidos para o chão, deixando de lado o perfil fantasioso. Por isso, tem forte ação sobre temas que merecem racionalidade e medidas rápidas.

Para aproximá-lo: adicione algo azul no seu visual. Reze para ele para pedir proteção nos obstáculos que precisa enfrentar.

Peixes – Asariel (20/02 a 20/03)

Anjo protetor para as horas de provocação. Defende os piscianos contra a fragilidade e dá forças para que eles se tornem seres mais independentes. Também colabora para torná-los equilibrados, tirando a indecisão do caminho de seus protegidos e a dualidade de sua personalidade.

Para aproximá-lo: decore seu quarto com objetos na cor branca. Reze para ele ajudar na superação de dificuldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo