Entretenimento

Datena cita família do apresentador Ratinho em notícia

Nesta segunda-feira (3), Datena conversou com o público sobre a vacina contra o coronavírus, que tem sido alvo de negociações pelo mundo todo. O apresentador envolveu, inclusive, a família de Ratinho, do SBT.

Para quem não sabe, Carlos Massa Ratinho Junior, o filho do comunicador, é governador do estado do Paraná. De acordo com informações públicas, ele teria reservado cerca de R$ 200 milhões exclusivamente para os acordos internacionais pelo remédio.

Datena, claro, ficou empolgado com a notícia e mostrou entusiasmo aos telespectadores: “Está quase trazendo”. No entanto, ele fez questão de ressaltar um órgão de saúde que teria minimizado o avanço nos estudos em relação ao vírus e rasgou o verbo. “Sai para lá, bicho agorento!”, disparou.

Desde o início do distanciamento social, o famoso tem se mostrado empenhado em ampliar as informações sobre a doença. Por diversas vezes, ele ainda chegou a entrevistar os representantes da Caixa Econômica Federal para ajudar aqueles que dependem do auxílio.

Datena revela convite de Silvio Santos para ir ao SBT

Na semana passada, o apresentador surpreendeu ao contar que foi chamado por Silvio Santos para trabalhar no SBT. Porém, ele decidiu recusar o convite por “amor à Band”. Em 2011, ele chegou a trocar o grupo do Morumbi pela Record, mas voltou atrás na decisão e perdeu R$ 40 milhões na quebra de contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo