Entretenimento

Escola João Batista Dias realiza festa temática ao dia dos professores e servidores públicos

Para comemorar o Dia dos Professores e Servidores Púbicos, a escola João Batista Dias promoveu na noite de quarta-feira (13), uma confraternização com todos os servidores e colaboradores lotados na escola.

-->

A data foi celebrada com o tema “Velho Oeste”, e todos os integrantes da equipe se divertiram com as fantasias, teatros, brincadeiras e muita música.

O evento contou com a participação do prefeito Aldo Júlio, do vereador e padrinho da escola Ronny Ton e da secretária municipal de educação Cleide Lopes.

O prefeito Aldo parabenizou toda a equipe e agradeceu a dedicação de todos por contribuirem com a educação de Rolim de Moura e ressaltou que sente um carinho especial pela escola, pois foi onde o seu neto estudou.

A diretora da escola Ivanir Cavalheiro ressaltou que a confraternização foi uma forma de agradecimento a toda equipe pelo trabalho e dedicação desempenhados na escola, e que o evento só foi possível graças ao apoio e patrocínio da papelaria Lupi, mercado Dia a Dia, Inias Maria Oliveira da Silva , José Carlos da Silva, Vanessa Hilario Mendonça e Agna Cristina Cabral de Souza Aparício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo