Entretenimento

Eventos gastronômicos, artístico e shows vão agitar o Mercado Cultural

Com o apoio da cerveja Devassa, os permissionários do açaí e choperia O Canto do Boto e do restaurante Dourado do Madeira, prepararam algumas atrações musicais que começam nesta terça-feira, 27, e prossegue até domingo no Mercado Cultural de Porto Velho.

-->

Eventos

✓Terça do Rock, a partir das 18h, com show das bandas Rock Seixas e Semáforo 89.

✓Quarta da Seresta, a partir das 19h, com Edmilson Gama e Roosevelt.

✓Quinta Mix, a partir das 19h, com Harlen Ronald e convidados.

✓Sexta da MPB, a partir das 19h, com Edgley e Adazir.

✓Sábado, a partir das 11h, tem Feijoada com Samba, com Beto Cezar e grupo Doce Melodia. A noite, a partir das 19h, terá apresentação musical, mas os permissionários estão aguardando a confirmação da atração.

No domingo, a partir das 7h, no estilo forró pé de serra tem show do Trio Forrozada no Café Nordestino. A partir das 11h, Almoço Pop Rock Acústico, evento organizado pelo Grego Original no Mercado Cultural, com som dos músicos Vitor Oliveira e Paulo Cezar. Já a noite, a partir das 19h, tem show de rock com a banda Bypass.

Lembrando que nas quartas e domingos, tem o evento gastronômico realizado pela prefeitura, por meio da Funcultural, o Tacacá Musical, a partir das 17h, com pratos paraense, bahiano, boliviano e venezuelano.

Além de ser um local histórico, turístico e musical, o Mercado Cultural se transformou no espaço gastronômico, que funciona de segunda a segunda, das 7h às 00h, com vendas de refeições (café da manhã e almoço) petiscos, açaí e diversos tipos de sucos especiais e detox.

Inf.: (69) 9-9901-6007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo