Entretenimento

Futebol de Base: Neste final de semana Rolim de Moura será sede da maior Copa de futebol society de Rondônia

A autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM) de Rolim de Moura (RO) realizará neste final a Copa Zona da Mata de Futebol Society de Base, com a confirmação de 10 equipes. Todos os jogos ocorrerão no campo da AABB nos dias 27, 28 e 29 deste mês, nos períodos da manhã, tarde e noite.

-->

Willian Zanetti, Presidente da Amerolim, informou que confirmaram presença as equipes: Sant German (Ji-Paraná) AJS (Ji-Paraná), Aaron(Ariquemes) Atlético Comodorense, Avaí (Pimenta Bueno), América (Vilhena), Furacão (Cacoal), Alto Alegre, e dois times da casa, Guaporé e Catalão. Os jogos serão disputados nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-15.

Além da organização, a AMEROLIM, premiará os campeões com troféus e Medalhas. Zanneti destaca que esta será a maior copa estadual das categorias de base com a participação de representantes de vários municípios, pois entende que é na base que surgirão os craques do futuro. Ele agradeceu aos dirigentes de cada equipe por participar do evento e garante que todos serão acolhidos com muito carinho. Zanetti ressaltou que tudo será realizado conforme as orientações das autoridades sanitárias dentro dos protocolos de combate a COVID-19.
O prefeito Aldo Júlio ressaltou que investir em esporte na categoria de base, é investir no cidadão do futuro. “

O esporte agrega muito na vida desses jovens, como atletas da base receberão as instruções necessárias e crescerão sabendo a importância da coletividade, o que é trabalho em equipe e o esporte tem contribuição extraordinária na formação desses meninos como cidadãos” observou o prefeito rolimourense, parabenizando a AMEROLIM pela realização da Copa e escolha do local para sediar os jogos, o qual é um ponto turístico importante de Rolim de Moura, pois a AABB é um dos melhores parques do norte do Brasil e tenho certeza que todos serão bem vindos ao nosso município, em tempo que parabenizo a diretoria da AABB pelo belíssimo empreendimento turístico, finalizou Aldo Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo