Entretenimento

Gustavo Lima em Cacoal e Porto Velho, camarote a partir de R$ 4.200,00 mais impostos

O show O Embaixador Gusttavo Lima e convidados In Porto Velho, acontecera no Estádio Aluízio Ferreira, no dia 03/12/2021 as 20:00 horas. Os produtores do evento são: LIVE NORTE SERVICOS DE PRODUCAO E EVENTOS LTDA , é estimado que compareçam no evento cerca de 20 Mil pessoas.

-->

Tabela de preços do evento em Porto Velho.

Este show reinicia as agendas de grandes eventos do estado de Rondônia após o período de pandemia, que durou cerca de dois anos. Os valores das atrações sofreram visíveis modificações, o cache do Gustavo Lima pode chegar até o valor de R$ 1,2 milhões por apresentação, esse valor tem sido repassado para seus fãs, através do aumento do valor nos ingressos.

Em consulta ao site utilizado para a venda de ingressos do show em Porto Velho, quase todos os camarotes já foram vendidos.

Em se confirmando a presença do Cantor de maior sucesso do Brasil no momento em Cacoal, ele deve apresentar na Cidade seu mais novo trabalho: “O Embaixador Falando de Amor” dá nome ao empreendimento do cantor Gusttavo Lima, registrado de forma intimista no estúdio Balada, em Goiânia (GO). Sempre inovando, o artista apresenta o projeto em dois EPs que totalizam 14 faixas – entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos sertanejos que prometem embalar o público com arranjos totalmente diferenciados. O Embaixador se refere também ao fato de o artista ter sido eleito por dois anos consecutivos o embaixador da festa, evento tradicional no calendário sertanejo.

Tabela de preços do evento em Cacoal.

Para comprar clique aqui

Fonte: Edu Félix News

Cantor, músico, compositor e autodidata, Gusttavo Lima inicia sua carreira em Presidente Olegário no interior de Minas e conquista o Brasil, se tornando um dos artistas de maior notoriedade nacional.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais e uma legião de fãs por todo o Brasil.

Fonte:2021 ©GUSTTAVO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo