Entretenimento

Homem entra em choque após encontrar isso em sua propriedade

Olá curiosos, tudo bem? Sejam bem vindos a mais um vídeo do canal Mais Curiosidades. Eu me chamo Fabio Jaguar e quero te convidar a se inscrever aqui no canal ativar as notificações e claro clicar no botão de gostei, pois isso ajuda muito o canal.

-->

PROPRIEDADE

Ao comprar uma grande propriedade normalmente o primeiro passo e conhecer todo o local que você acabou de adquirir correto? Mas não foi exatamente isso que o proprietário Christopher Wanliss fez, sua nova propriedade  media cerca de 16,5 hectares de campos florestais e por esse motivo ele não conferiu toda a propriedade. Após algum tempo Christopher decidiu fazer um passeio pelo local e conhecer um pouco mais a casa de seus sonhos. Após algum tempo de caminhada em meio a floresta ele encontrou algo que mudou sua vida, Christopher enquanto caminhava encontrou uma mina abandonada.

ACHADO MISTERIOSO

Pensando que a entrada levava a algum tesouro misterioso o dono do lugar estava ansioso para entrar na mina e começar a procurar por objetos preciosos que pode ter sido esquecido pelo antigo dono da mina misteriosa. Segundo alguns relatos o corretor de imóveis e um vizinho de Christopher haviam conversado com o rapaz e dito que o melhor era não entrar na mina e esquecer o caso. Mas Chris estava tão curioso, que ficou se perguntando por horas do porque o vendedor não havia contado sobre a entrada da mina. O que será que estava escondido lá dentro daquele lugar? Família eu não sei vocês más eu não pisaria o pé lá dentro para descobrir, mas o dono desse local fez o que eu não faria, ele buscou uma lanterna e entrou na mina.

MINA ABANDONADA

O rapaz decidiu entrar no local abandonado mesmo com um policial o avisando que isso era uma péssima ideia, ao entrar na mina abandonada ele percebeu que as paredes do local eram cobertas por algo brilhante ele pensou que poderia ser ouro ou pedras preciosas, mas em seguida o rapaz passou a ouvir ecos e barulhos no interior do local misterioso.

Algo ou alguém estava lá.

Conforme Christopher caminhava para dentro o barulho  ficava mais alto, sons de maquinas e peças de metal ecoavam no fundo do túnel sem nenhuma explicação.

Segundo informações os sons e barulhos misteriosos que estavam ocorrendo dentro do túnel eram escutados por qualquer pessoa que entrava na mina.

INTERIOR DA MINA

No interior da mina abandonada parecia que ainda estava sendo habitada, mesmo contendo muita sujeira e por ser um local muito frio, o dono da propriedade relatou que teve a impressão de que algo estava morando naquele lugar e talvez tenha sido isso que tenha feito os mineradores abandonarem a mina ainda com ouro em suas paredes. Quando o rapaz chegou ao fim de sua investigação, e com todas as provas que reuniu ele sabia que tinha que fugir daquela casa e nunca mais voltar.

O dono da propriedade ainda com muito medo simplesmente pediu que sua mãe a vendesse, ele também explicou a ela o que havia acontecido e segundo sua mãe, Christopher tinha a plena certeza que o lugar era assombrado e por isso o vendedor do imóvel não havia avisado sobre a mina abandonada na propriedade. Algumas pessoas afirmaram que gases tóxicos podem ter causado alucinações em Christopher, mas ninguém até o local para ter certeza.

E você teria coragem de continuar morando nessa casa e continuar investigando o local? Conta para mim ai nos comentários.

Eu fico por aqui e até a próxima.

 

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=dGomHCeLV5M&t=

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo