Entretenimento

Horóscopo: confira a previsão de hoje (05/12) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Visualize o futuro e onde você quer chegar. O domingo revelará sonhos e ambições. Notícias de longe e conexões com pessoas de outras localidades ampliarão sua visão de mundo e consciência. Decida rumos. Mudanças no lifestyle e na posição profissional serão esperadas nesta fase. Planeje ações. Amor e carreira poderão caminhar juntos. Novas associações à vista!

 

Touro (21/04 – 20/05)

 

Aproveite o domingo para curtir atividades ao ar livre, descobrir lugares bonitos e alimentar a alma com arte, música ou momentos de relaxamento junto à natureza. O ditado “a fé moverá montanhas” estará valendo. Tudo fluirá positivamente hoje. Sentimentos generosos, confiança nas relações e mais descontração manterão o astral em alta. Expresse seus desejos no amor.

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

 

Sentimentos profundos marcarão este domingo que trará confidências e cumplicidade com uma amizade especial e companheirismo no amor. Segredos e mistérios aguçarão a curiosidade. Investigue informações, aprofunde relações e saiba em quem confiar. Intenções serão reveladas e poderão derrubar máscaras sociais. Pense coletivamente e some forças pelo bem comum.

 

Câncer (21/06 – 22/07)

 

Lindo momento no amor. Expresse os sentimentos com mais emoção e crie um clima carinhoso com o par, amizades e interações de hoje. Bom momento para iniciar relações. Se o coração estiver livre, um romance poderá começar numa vigem ou pelas redes sociais. Aproveite o domingo para planejar a agenda da semana, organizar a rotina, cuidar do corpo e da saúde.

 

Leão (23/07 – 22/08)

 

O domingo será de trabalho. Elimine tarefas, resolva assuntos de família, organize ideias e encontre soluções práticas para facilitar o cotidiano. Hora de apostar em inovações e criar projetos. Você estará mais perto dos sonhos. Rompa barreiras nas relações e amplie sua rede. Antigas angústias simplesmente desaparecerão. Pratique nova filosofia de vida e mude hábitos.

 

Virgem (23/08- 22/09)

 

Resolva assuntos do coração. O domingo será animado e divertido. Conversas instigantes despertarão sentimentos que estavam adormecidos. Bom para se apaixonar novamente e também para criar bases fortes na vida familiar. Embarque num clima romântico, brinque com os filhos, solte a imaginação e curta novos prazeres. Investigue informações e descubra mistérios.

 

Libra (23/09 – 22/10)

 

O carinho da família fará diferença no seu dia. O domingo será sossegado, na companhia de pessoas queridas. Jogue a autoestima para cima e valorize o que já foi conquistado. Conversas com irmãos falarão ao coração. Caminhe, pratique esporte, leia e aposte em hábitos saudáveis. Bons resultados de trabalho e decisões de investimentos darão segurança. Aprofunde relações.

 

Escorpião (23/10 – 21/11)

 

Palavras carinhosas esquentarão o coração. Aproveite o domingo para falar de amor, compartilhar sonhos e embarcar num clima mágico com o par. Se estiver só, novo envolvimento poderá começar com conversas instigantes pelas redes ou em um encontro casual. Boas notícias na área financeira. O orçamento ficará mais equilibrado. Poder de conquista em alta!

 

Sagitário (22/11 – 21/12)

 

Espere por presentes especiais, carinho e declarações de amor. A sensibilidade estará amplificada neste domingo. Alimente o coração e fortaleça vínculos importantes em sua vida. A fase trará estabilidade material e afetiva. Sentimentos generosos intensificarão o amor. Muita coisa poderá mudar na sua cabeça. Caminhos estarão iluminados. Bom para novos começos.

 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

 

Aproveite o domingo com Lua em seu signo para se cuidar com carinho, projetar a imagem e intensificar o amor. Emoções estarão à flor da pele. Assuntos de família cobrarão paciência e uma dose maior de generosidade. Finalize pendências e encerre um longo ciclo. Novas amizades e ingresso em um novo grupo agitarão o clima. Poder de atração em alta!

 

Aquário (21/01 – 19/02)

 

Ceda à preguiça, relaxe, medite e restaure suas energias. O domingo será sossegado. Respeite os sinais do corpo e evite compromissos cansativos. Bom para não fazer nada e pensar no futuro. A vida anda exigente demais. Abrevie conversas. Um pouco de silêncio hoje alimentará o espírito e elevará os sentimentos. Renove estruturas e ganhe liberdade. Sintonia no amor.

 

Peixes (20/02 – 20/03)

 

Amizades especiais criarão um clima acolhedor e carinhoso neste domingo. Aprofunde relações e curta momentos de descontração e prazer. Um convite de viagem cobrará resposta rápida. Tome iniciativas nas relações. A vida social ficará mais gostosa. Bom para ampliar conexões e fortalecer sua rede. Notícias de longe ligarão alertas. Desenhe metas mais altas na carreira.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo