Entretenimento

HORÓSCOPO: confira a previsão de hoje (11/07) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

-->

A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo com a família e a organização da casa. Bom também para encontrar antigos documentos, fotos e coisas perdidas. Resgate as origens e fortaleça a identidade. Um velho sonho poderá se realizar com soluções originais. Conte com grande criatividade e poder de conquista, neste domingo. Se estiver só, poderá se apaixonar.

Touro (21/04 – 20/05)

Domingo gostoso para curtir o sossego do lar, o carinho da família e troca de mensagens com amigos. Reformulações na casa trarão mais conforto. Cuide também da energia, das plantas e do seu espaço de trabalho. Lembranças de alguém especial ou de uma época de vida virão carregadas de emoção. A partir de hoje, Mercúrio facilitará comunicações e contratos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O orçamento ficará mais equilibrado, a partir de hoje, com a entrada de Mercúrio na área do dinheiro. Bom também para planejar investimentos futuros e elaborar contratos. Fique de olho nas oportunidades de negócio. Conversas com irmãos e amizades abrirão a cabeça a novas possibilidades e soluções. Valerá também descobrir novidades e tendências nas redes sociais.

Câncer (21/06 – 22/07)

Boas notícias na área financeira trarão maior confiança no futuro. Faça contas, planeje compras e decida investimentos, sem afobações. Proximidade de uma viagem ou conexão com pessoas queridas de longe despertarão sonhos. Otimismo, fé e entusiasmo colorirão o domingo. Mudanças no projeto de vida, nas escolhas ou na maneira de se relacionar favorecerão o amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite o domingo para se cuidar com carinho e jogar a autoestima para cima. Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. Escolhas ficarão mais claras e determinarão novos planos para o futuro. A partir de hoje, Mercúrio aguçará a intuição. Valorize sua sensibilidade e expanda a consciência. Terapia, meditação e sintonia com a natureza trarão serenidade.

Virgem (23/08- 22/09)

Diminua a velocidade e relaxe. Domingo gostoso para dormir mais e aumentar a sintonia com o mundo interior. Crenças e filosofias poderão mudar significativamente, nesta fase de abertura a novos relacionamentos e de maior proximidade com a missão. Aprenda com referências diferentes. Fantasias românticas poderão se realizar. Amor com expectativas e cumplicidade.

Libra (23/09 – 22/10)

Boas notícias e novidades de longe e troca de mensagens carinhosas com amigos despertarão seus melhores sentimentos. Hora de fortalecer novos vínculos e construir relações de confiança. A partir de hoje, Mercúrio facilitará comunicações profissionais e atrairá oportunidades de evolução da carreira. Determine metas profissionais mais altas e invista no seu futuro. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Lindo momento para aproximar quem está longe, ampliar sua voz no mundo e resolver assuntos do coração. O amor inspirará passos mais largos na carreira. Novo empreendimento poderá nascer com força e promover mudanças positivas no lifestyle. Mercúrio favorecerá assuntos jurídicos, estudos e conexões internacionais. Otimismo e prazer estarão de volta. Viagem à vista!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Quebre a rotina, faça um bate-e-volta num lugar bonito, ou atividades ao ar livre e curta momentos deliciosos. Sentimentos generosos, carinho e otimismo envolverão o amor num clima alegre. A partir de hoje, os pensamentos buscarão respostas existenciais e íntimas. Troque confidências com o par, família, amizades de longe e aprofunde vínculos especiais em sua vida.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo e trará maior entendimento com pares, irmãos e pessoas próximas. Conversas motivadoras darão sabor ao domingo. Sentimentos profundos envolverão o amor. Bom para redefinir planos da vida íntima, decidir mudanças no lifestyle e implantar uma rotina mais gostosa. Fase de desapegos. Novos padrões de consumo pela frente

Aquário (21/01 – 19/02)

Renove os sentimentos e embarque num clima romântico no amor. O domingo trará muito carinho, parceria e valorização das coisas simples da convivência. Comece uma fase nova na vida íntima, com prazeres diferentes e acolhimento mútuo. A rotina ficará mais organizada a partir de hoje. Oportunidade de crescimento financeiro no trabalho nos próximos dias.

Peixes (20/02 – 20/03)

Inicie um projeto a dois. Trabalho e amor poderão caminhar juntos nesta fase que favorecerá atividades diferentes, cuidados com o corpo e implantação de hábitos saudáveis. Coloque novos conceitos em prática. A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo com os filhos e decisões de vida. Ideias criativas e soluções originais tornarão a vida mais gostosa. Descubra prazeres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo