Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos nesta quinta-feira, (30/04)

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Acolha fragilidades dos filhos ou do par. A Lua cobrará atenção à vida pessoal e à família. Bom também para resolver assuntos do coração e desfazer ilusões ou confusões nos relacionamentos. Conte com os próprios recursos num projeto autoral. Soluções originais e criatividade não faltarão hoje. Faça contas, planeje o orçamento e determine prioridades.

Touro (21/04 – 20/05)

Arrumações na casa darão mais conforto. O dia trará lembranças gostosas e saudade de alguém especial. Talvez não dê para fazer muita coisa no trabalho, hoje. Aproveite para fortalecer parcerias e plantar boas sementes para o futuro. Mercúrio, Urano e Sol em seu signo renovarão objetivos e iluminarão caminhos de maior realização pessoal e profissional.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Estudos e conversas com amigos ampliarão horizontes. Coloque a leitura em dia e enriqueça a bagagem cultural. Esta fase que antecede o aniversário trará questionamentos importantes de vida. Faça um balanço dos últimos tempos e organize a consciência. Meditação, terapia e novos conhecimentos proporcionarão sintonia com sua força interior. Encerre um longo ciclo.

Câncer (21/06 – 22/07)

Solidariedade com a equipe e planejamento financeiro movimentarão o dia. Economize dinheiro. Soluções mais econômicas permitirão investimentos na evolução da carreira. Bom para se programar melhor e garantir um futuro estável. Questionamentos profundos darão significado maior à vida. Eleve os sentimentos, desfaça ilusões e dê nova dimensão ao amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Cuidados pessoais serão prioridade hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na imagem e nas inovações que deseja. Fragilidades virão à tona, não desabe! Busque na fé o antídoto para os medos e nas amizades o carinho e acolhimento. O plano de carreira poderá mudar. Um projeto inovador ganhará força e redirecionará o trabalho.

Virgem (23/08- 22/09)

Produtividade em baixa, hoje. Aproveite para avaliar sonhos, ambições e sentimentos. Alguns conceitos cairão água abaixo. Renove crenças e abandone velhos padrões. O trabalho seguirá de forma diferente e com maior exposição. Cuidados de saúde em primeiro plano. Aposte numa atividade on-line e brilhe publicamente. Você alcançará mais visibilidade e prestígio profissional.

Libra (23/09 – 22/10)

O dia favorecerá ajustes na equipe, fortalecimento de amizades e novas relações. Mesmo com atividade on-line nesta fase, os vínculos se aprofundarão. Hora de agir com autoconfiança e assumir seu poder. Não alimente fantasias negativas e nem idealize demais. Visão realista e paciência na espera de resultados serão fundamentais. Busque o companheirismo no amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Retome planos da vida íntima e de trabalho. A Lua apontará caminhos atraentes hoje. Dê um passo maior na carreira e conquiste popularidade. Bom momento para projetar sua imagem profissional e planejar o futuro a dois. Surgirão ideias geniais e soluções mais práticas nas conversas de hoje. Aprenda com outros pontos de vista e renove os sentimentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conte com sorte, hoje. Apesar das restrições e pressões financeiras, boas notícias de longe e oportunidade inesperada de trabalho encherão o coração de esperança. Conexões influentes, proposta de parceria e confiança nas relações próximas animarão o clima. Alguns problemas se resolverão com o tempo. Foque nos próximos passos e amplie perspectivas. Amor em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Troque confidências e reveja decisões. Sentimentos profundos poderão mudar planos e comportamentos, hoje. Imprima mais emoção nas palavras e fortaleça vínculos importantes em sua vida. Hora de abandonar velhos conceitos, viver novas experiências e curtir prazeres diferentes. Descubra melhores opções de investimento. O dia trará soluções financeiras.

Aquário (21/01 – 19/02)

Esclarecimentos do passado darão mais leveza à vida íntima e familiar. O dia trará mais emoção nos relacionamentos. Palavras carinhosas reaproximarão quem andava distante. Evite disputas e resolva diferenças com maior abertura ao diálogo. Surgirão soluções práticas e inteligentes para a casa. Imprima uma nova ordem e aumente o conforto. Novos prazeres.

Peixes (20/02 – 20/03)

Entraves de trabalho poderão ser superados com novos conceitos e soluções tecnológicas. Anote ideias, foque em inovações e torne o tempo em casa mais produtivo. Bom momento para iniciar projetos, incluir novas atividades na rotina e vencer obstáculos com soluções práticas. Atenção à saúde será fundamental. Contenha a ansiedade e evite riscos desnecessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo